Header Ads Widget

Festival Elemento em Movimento 2015 #Brasilia #Ceilandia


O Festival está em sua 4ª edição e trará artistas consagrados do cenário soul, reggae, black e rapper nacional. Nomes como Tribo de Jah, Rael, Floras Matos, Rashid e B Negão são alguns dos artistas que vão se apresentar no Festival. A música do DF também terá espaço na programação, o projeto abrirá espaço para grupos locais como: Ceilãndia G Funk, Sistema Criolina, Batuqueiras, Rapadura e muito mais.

Além de muita música, a programação oferece uma vasta gama de atividades. Serão realizadas no evento oficinas de slackline, parkour, basquete, intervenção urbana e malabares. Batalhas de Rimas e de Break dance, a seletiva do melhor DJ do centro oeste no campeonato DJ Scratch, realizado pela Firma de Scratches e ainda apresentações culturais dos alunos das oficinas do Programa Jovem de Expressão.

O Elemento em Movimento é todo produzido e pensado por jovens. Em seu largo ciclo de atividades, o projeto busca disseminar, integrar e promover a cultura urbana com as práticas de esportes, arte e lazer, além de incentivar a apropriação dos espaços públicos para a realização de atividades lúdicas, saudáveis e da formação dos jovens. Seu foco é no protagonismo juvenil.

Realizado pelo Ministério da Cultura via lei de incentivo, o festival é produzido pelo Programa Jovem de Expressão e pela Rede Urbana de Ações Socioculturais (RUAS) e patrocinado pelo Instituto Social Caixa Seguradora.


Line up

Festival Elemento em Movimento.
Data: 5 e 6 de Setembro.
Hora: A partir das 14h.
Classificação Etária: Livre.
Local: QNM 13 Área Especial módulo B — Praça do Trabalhador ao lado da Administração Regional de Ceilândia.
Entrada Franca

Postar um comentário

0 Comentários