Header Ads Widget

Mano Brown,RZO,Facção Central e outros faram shows gratuitos no Mês da Cultura Independente



Realizado desde 2007, o Mês da Cultura Independente (MCI) chega à sua 9ª edição com muitas atividades em diversos pontos da cidade ao longo do mês de setembro. Inicialmente realizado no Centro Cultural da Juventude, hoje o evento é promovido  pela Secretaria Municipal de Cultura e chega a diversos centros culturais e áreas ao ar livre, como praças, parques, e ruas. 
Os eventos contam com uma programação especial de rap, como a já tradicional festa 100% Favela, que mais uma vez será realizada com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, acontece no dia 5, no Capão Redondo. Nesta edição, sobem ao palco Mano BrownFerrézFacção CentralNegredoRincon SapiênciaDetentos do RapRosana BronksYzalú, entre outros convidados.
Já a clássica RZO apresenta-se no dia 07, CFCCT, na Cidade Tirandentes; Sandrão, Helião, Negra Li, DJ Cia e Calado se reuniram novamente em 2014 e voltaram ás ruas. 
100% FAVELA
http://www.rapnacional.com.br/wp-content/uploads/2013/07/971677_406306792811826_647325044_n1.jpg
Detentos do Rap 
Tradicional festa do rap, que mais uma vez é realizada com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Nesta edição, sobem ao palco Mano Brown, Ferrez, Facção Central, Negredo, Rincon Sapiência, Detentos do Rap, Rosana Bronks, Yzalú, entre outros.
| R. Adoasto de Godoy, 4, Capão Redondo (próximo da estação de metrô Capão Redondo). Dia 5, a partir das 15h 
RZO
O RZO (ou Rapaziada da Zona Oeste) surgiu em 1992, na periferia da Zona Oeste de São Paulo, no distrito de Pirituba, da união dos rappers Sandrão e Helião. Responsável por lançar na cena musical a cantora Negra Li e o rapper Sabotage, o grupo, que havia encerrado suas atividades, anunciou seu retorno definitivo aos palcos um grade show na Virada Cultural em 2014. Shows de abertura: Apocalipse Urbano e Fantasmas Vermelhos.
|Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Rua Inácio Monteiro n° 6.900, Cidade Tiradentes . Dia 7, às 16 hs. Grátis

Postar um comentário

0 Comentários