quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Msário é destaque na 5ª edição do Playing for Change


Projeto que traz 12 horas gratuitas de música e acontece simultaneamente em diversos países reúne artistas em locais públicos para apresentações que incentivam mudanças sociais

Msário | Foto: Divulgação
São Paulo, setembro de 2015 - A 5ª edição do Playing For Change Day, projeto que oferece programação cultural gratuita e simultânea em diversos países com o intuito de conscientizar mudanças sociais positivas, já tem data e hora para acontecer em São Paulo: sábado, 19 de setembro, das 10h às 20h, no Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n). Nesta edição um dos destaques é o rapper Msário, ex-integrante do grupo Pentágono, que apresenta seu recente e primeiro álbum solo, o “Sangue de Leão”.
Em um tom pessoal e com seu flow característico, o cd “Sangue de Leão” fala das frustrações, sonhos, desejos e metas de vida de Msário, além de passar mensagens que o mesmo acredita para o mundo, tudo embalado pelo suingue que mistura afrobeat, maguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B, que promete fazer da apresentação, um show energético. Outro destaque é a banda Preto Massa, que faz um rock and roll sem frescuras e cheio de groove.
Ao longo de doze horas, o Playing for Change Day terá, além de música, food trucks, performances de dança, malabares e percussão. Na edição do ano passado o projeto teve mais de 400 eventos em 61 países, que arrecadaram 150 mil dólares revertidos para a compra de instrumentos e aulas de música para crianças.
Serviço:
Playing for Change Day @ Largo da Batata
Av. Brigadeiro Faria Lima, Pinheiros, s/n, São Paulo - SP
Data: 19 de setembro, 10h às 20h
Censura: Livre
Entrada: Grátis

Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como É o Moio, OQ, Multicultural, entre outras. Msário lançou sua primeira Mixtape e trabalho solo, em 2011, PlaybeckMixtape, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, Sangue de Leão, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top