Header Ads Widget

TITICA (ANGOLA), BÉLO (HAITI) E DEXTER APRESENTAM-SE GRATUITAMENTE NESTE FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO


Titica | Foto: Divulgação
O projeto Glicério pela Vida, parte da programação do Mês da Cultura Independente, uma iniciativa da Secretaria da Cultura que trará 156 eventos gratuitos em São Pauloacontece neste final de semana, dia 13, a partir das 12h, e conta com shows da angolana Titica, símbolo do kuduru em seu país, ao lado do intérprete e músico haitiano BélO e o rapper brasileiro Dexter. O evento também terá a participação do Batuq do Glicério, Escola de Samba Lavapés, Rapper JG, Di Função, DJ Xand.
Titica também se apresentará no dia anterior, 12, às 20h, no Largo do Arouche

GLICÉRIO PELA VIDA
Apresentações de Titica (Angola); Beló (Haiti) e Dexter (Brasil).
Abertura: Batuq Glicério + Escola de Samba Lavapés, Rapper JD, Di Função, DJ Xand

Titica (Angola) - Titica começou a se envolver com o kuduro quando passou a ser dançarina de apoio em grupos famosos da Angola, como Noite e Dia, Própria Lixa e Puto Português. Recentemente lançou o álbum De Última a Primeira.
 

BélO (Haiti) - BélO é um compositor, músico e intérprete haitiano, além de vencedor do Discovery RFI Prime em 2006. É considerado um embaixador da música no Haiti, principalmente depois do lançamento de seu primeiro disco, Lakou trankil (Quiet Streets), considerado em seu país uma obra-prima ao retratar os problemas enfrentados pela população local.


Dexter (Brasil) - Ex-integrante do grupo 509-E ao lado de Afro-X, Dexter é um dos nomes mais respeitados do rap nacional. Tendo passado mais de dez anos no sistema carcerário, foi considerado por muito tempo um dos porta-vozes dos detentos brasileiros. Em 2005 lança seu primeiro álbum solo, Exilado Sim, Preso Não, que conta com o hit “Sou Função”, com participação de Mano Brown (Racionais Mcs). Por esse disco ganha o Prêmio Hutúz na categoria de melhor álbum do ano. Depois disso, gravou dois DVDs: Dexter & Convidados, em 2009 e Dexter & Convidados – A Liberdade Não Tem Preço, em 2013. Atualmente trabalha no seu próximo disco, Flor de Lótus.


Dia 13, a partir das 12 horas

END. Praça Doutor Mario Margarido s/n  Glicério

Postar um comentário

0 Comentários