Header Ads Widget

01 ano de IMAGINÁRIA BEATS em Campinas - shows PDD + M.O.T.I.M.‏





Nessa primavera a Imaginária Beats comemora 01 ano de trabalhos realizados na cidade de Campinas (ela foi fundada em Itajaí, SC). Era 01, virou 03 e cresceu. Agora somos 06: Paulo MicrofoniaSopro Inverso aka DJ Deco - Groove Aquilo - O Coletor, Jota'Esse, Agacê (Mundo Bizzarro)Erickson e S4NN. Para comemorar, além da apresentação de todos os artistas do selo num show coletivo, traremos duas atrações de SP/ABC Paulista:

Tiago Redniggaz já é figura conhecida no rap. Não só por suas rimas que fizeram história no palco da Rinha dos MC's, mas também por seu diploma de advogado - feito curioso para um MC. Luca antSocial era um dos grandes destaques da nova geração da Batalha do Santa Cruz. Nada mais natural que em algum momento, eles acabassem se cruzando. E foi aí que começaram a arriscar as primeiras rimas juntos. Em meados de 2012, juntamente com DJ Nato_PK resolveram oficializar o grupo e começaram a trabalhar em sua primeira Mixtape. As músicas misturam batidas que remontam a chamada “Golden era” do rap, com estética “boom bap”. 

Pau-de-dá-em-Doido (Enézimo / Deejay Nato_PK / Rapper Caprieh):
Atualmente formado por Enézimo, Caprieh e DJ Nato_PK, o selo "Pau-de-dá-em-Doido” surgiu no final do século XX, mais precisamente em 1998 na cidade de Santo André, com a finalidade de dar independência e autonomia para a trajetória musical dos artistas nela envolvida e tem também como missão entreter os amantes e simpatizantes da música Rap, com qualidade nas produções, na melodia e na poética abordando temas dos mais simples até os mais polêmicos, sintetizando momentos políticos, sociais, coletivos e de ordens individuais. Inicialmente contava em seu casting os grupos A.R.M.A.G.E.D.O.N. e POLEMIKAOS.
Com quase 20 anos de plena atividade, atualmente o coletivo lançou o segundo álbum do MC Enézimo e um Vinil comemorativo de 15 anos. São figuras presentes no Hip-Hop Paulista.

DJ Risada / DJ Piá / DJ Lili Ribeiro / DJ Binho / farão as honras sonoras durante todo o evento. 

Arte: S4NN.

***Estamos preparando um "bate-papo prático" sobre produção na MPC com o DJ Nato_PK e mixagem/masterização no rap com o DJ Dúh (Inquérito). Maiores informações nos próximos dias.

Evento GRATUITO promovido pela Imaginária Beats com apoio da prefeitura Municipal de Campinas.

Postar um comentário

0 Comentários