Header Ads Widget

Daniel Ganjaman perguntado sobre o álbum póstumo do Sabotage diz: "É provável que saia ainda este ano"



Talvez você pense mas este Daniel Ganjaman  não é o cara que cola e produz o Criolo..? sim ele mesmo, Daniel Ganjaman também ajudou a produzir o álbum "Rap é compromisso" do Sabotage.

Ja é notório que ele é o produtor executivo do álbum póstumo do Sabota,recentemente o produtor foi entrevistado pelo site da revista Sexy e o pessoal da revista tocaram no assunto, veja a declaração completa.

Você é o produtor do disco póstumo do Sabotage. Pouco se falou sobre isso, mas vai sair?
Rolou um pacto de silêncio porque começou a ter muita especulação. Dizer que ninguém é baleado daquela forma hoje em dia é mentira, acabamos de ver o que aconteceu em Osasco. No caso dele foi por conta do envolvimento com o crime. Vai sair um disco inteiro, 12 músicas! E tem música que não saiu, que vai ficar guardada.

Quando sai?
É provável que saia ainda este ano. O que eu espero é ver muita gente chorando, porque está um disco emocionante. O Sabotage é impressionante. Pela primeira vez eu ouvi o disco de cabo a rabo, e é impressionante como é atual. É uma coisa datada, mas optamos por deixar assim, porque era como ele queria. Mas é louco como ele estava à frente do tempo. Eu vejo traços do que está acontecendo agora num disco feito há 10 anos! O Sabotage é o melhor MC que já gravei, sem sombra de dúvida.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Postar um comentário

0 Comentários