Header Ads Widget

Heineken apresenta show surpresa de Nathalie Prass e Emicida na Praça das Artes


Atrações da sexta-feira do Popload Festival se apresentam hoje (15) às 16h30, em São Paulo

Créditos: Jose de Holanda 
São Paulo, outubro de 2015 – A Heineken e o Popload criaram uma intervenção urbana para oferecer uma prévia das apresentações que acontecerão na sexta-feira no Popload Festival. A Praça das Artes vai receber os shows gratuitos da cantora americana Natalie Prass e do rapper brasileiro Emicida às 16h30.  
Presente na lista “Dez Artistas Que Você Precisa Conhecer” da revista americana Rolling Stone, a cantora e compositora NATALIE PRASSsurpreendeu os críticos com seu disco de estreia (que leva o seu nome), lançado em janeiro deste ano e descrito como “visionário e especial”. É marcante a paixão com que a americana se entrega nas composições, misturando histórias melancólicas com melodias exuberantes, que passeiam pelo r&b e pela soul music. O ponto alto do disco são os arranjos com cordas e metais, executados por mais de trinta músicos ao vivo em estúdio. Ao mesmo tempo que se sobressaem, também atraem ainda mais a atenção à voz delicada da cantora. 
O rapper paulistano EMICIDA é um dos artistas mais proeminentes da sua geração. Em 2008, antes mesmo de lançar seu primeiro single, já era conhecido nas batalhas de freestyle de São Paulo. Em 2009, lançou de maneira totalmente independente a mixtape “Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até que eu Cheguei Longe”, prensada em sua casa. O trabalho vendeu 10 mil cópias e fez com que o rapper virasse um fenômeno nacional. Desde então, Emicida já rodou o mundo e fez várias turnês pelos EUA e pela Europa. Recebeu críticas elogiosas pelas suas participações no festival Coachella, na Califórnia, no Sónar em Barcelona e no Rock In Rio. Suas músicas fizeram parte das trilhas das novelas globais “Malhação” e “Sangue Bom”. O primeiro disco (“O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”saiu em 2013 com a carreira do MC já consolidada e seu segundo álbum, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa...”, composto entre Los Angeles e a África, acaba de ser lançado em parceria com a Sony Music, visando esse promissor mercado internacional. “Baiana” e “Passarinhos”, músicas que contam com a participação de Caetano Veloso e Vanessa da Mata respectivamente, entraram na lista das 50 canções mais ouvidas do mundo através do Spotify. 
Natalie fará um pocket show às 16h30 enquanto Emicida se apresentará no formato MC + DJ às 17h30. Ambos são atrações da sexta-feira no Mainstage do Popload Festival. A entrada será limitada a lotação do espaço. A Praça das Artes fica localizada na Av. São João, 281 – Centro – São Paulo. 
POPLOAD FESTIVAL é apresentado pela Heineken, cerveja Premium líder no mundo, e acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Audio Club, que fica localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo. Iggy Pop, Emicida, Sondre Lerche, Todd Terje, Natalie Prass, Britt Daniel & Lovefoxxx DJ Set e The Twelves se apresentam no dia 16 de outubro, sexta-feira. Belle & Sebastian, Spoon, Cidadão Instigado, Holy Ghost! DJ Set, Eric Duncan, Richard Colburn & Chris Geddes (Belle and Sebastian DJ Set) e Barbara Ohana se apresentam no sábado, dia 17. Outras informações e ingressos disponíveis em: www.poploadfestival.com. 
SOBRE A POPLOAD
Popload é um site de música e cultura pop editado e capitaneado pelo jornalista Lúcio Ribeiro, DJ, colaborador da Folha de São Paulo e editor de cultura da revista Harper’s Bazaar. No ar desde 2006, passou pelos portais iG e UOL até virar um site independente em 2014. Agora um conglomerado multimídia e multicultural, a  Popload se desdobra em:  
Popload Festival
Evento anual com a assinatura Popload, o festival teve sua primeira edição realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX. Em 2014, 15 atrações nacionais e internacionais dividiram-se em dois palcos e em dois dias de evento. O festival, que prima pelo conforto e contato direto entre fã e artista, também presenteou a cidade com exibições e shows gratuitos pelas  estações de metrô. Através do Popload Social, inciativa inédita em parceria com ONGs, cem fãs doaram sangue e fizeram trabalhos voluntários em troca de ingressos. Saiba mais emwww.poploadfestival.com 
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países. 
Informações adicionais:Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:http://www.heinekenbrasil.com.br
Informações adicionais:http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com 

Postar um comentário

0 Comentários