Header Ads Widget

Morre Carlos Miele, o cara que gravou o primeiro rap no Brasil



O produtor musical, ator e diretor Luiz Carlos D'Ugo Miele, de 77 anos, foi encontrado morto em sua casa em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (14). Bombeiros do quartel da Gávea foram acionados para uma ocorrência no local, mas Miele faleceu após sofrer um mal súbito, antes da chegada dos militares.
Segundo Vania Barbosa, empresária e amiga de Miele e da família, a esposa do artista o encontrou caído no chão do escritório na manhã desta quarta e chamou os bombeiros, que constataram o óbito ao chegarem em sua casa, em São Conrado. Segundo ela, o mal súbito que acometeu o diretor pegou parentes de surpresa.
“Aparentemente ele não tinha nenhum problema de saúde, dor no peito, ou algo assim. Mas ultimamente, nos três últimos meses, ele estava querendo fazer tudo ao mesmo tempo: lançar cd, livros, fazer shows. Nao sei mais quanto tempo eu vou estar aí", contou Vania ao G1.

Pra quem não sabe o produtor musical Mieli em 1980 gravou a musica "Melô do Tagarela", a base desta musica é da musica do The Sugar Hill Gang - Rapper's Delight

Postar um comentário

0 Comentários