Header Ads Widget

Msário lança clipe da música “Única Opção”‏


Primeiro clipe do álbum “Sangue de Leão” traz faixa “Única Opção” e duas histórias baseadas em fatos reais com o objetivo de inspirar internautas

São Paulo, outubro de 2015 - Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos e que está em lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, divulga clipe da faixa “Única Opção”, que conta com a participação especial de Scotti Beats, Junior Dread e Monkey Jhayam. O clipe levou três meses para ser finalizado e narra duas histórias baseadas em fatos reais com o objetivo de encorajar as pessoas na luta em busca da realização dos sonhos.
Uma das histórias é de uma dançarina que trabalha em um bar para garantir sua renda, mas não deixa de acreditar em seu sonho, a outra sobre um ator que consegue um trabalho como borracheiro, mas não perde a esperança de continuar atuando, mesmo diante das dificuldades. “A mensagem da música e do clipe é nunca desistir. Não é porque você não conseguiu da primeira ou da segunda vez que você vai parar de lutar. Essa ideia, na verdade, está inserida em todo o disco. Tudo o que falamos é para aumentar a autoestima das pessoas que ouvem, fazer acreditarem em seus sonhos e serem felizes”, diz Msário.
Com direção de Cayo Quintanilha, da Premier King, o clipe conta essas histórias linearmente, porém intercaladas, com cenas que se revezam entre cenários em uma cozinha, um teatro, um estúdio, a rua, entre outros. Esse dinamismo se adequa à sonoridade da música, que traz a força do hip hop por meio da bateria programada ao estilo MPC, com uma mixagem que prioriza o bumbo e a caixa da bateria. 
“O roteiro foi montado a partir dos personagens, pois foram eles que nos trouxeram as histórias e, tanto a captura quanto a edição foram feitas por mim, já que este é um trabalho que faço há alguns anos. Trabalhar neste clipe foi algo muito mais autoral do que comercial, pois me somou muita coisa por dentro”, revela Cayo.

 
Ficha Técnica – Clipe “Única Opção”:
Direção: Cayo Quintanilha (Premier King)
Maquiagem: Francine Couto
Elenco: Antonio Junior, Bruno Camargo, Carla Cristina, Cundera Alex, Dani Yoruba, Juarez Tenório, Leonardo Cezar, Lukinhas, Mano Edi ,Marco Fé e Natasha Virgilio.

Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.




Postar um comentário

0 Comentários