Header Ads Widget

Nicki Minaj diz para Miley Cyrus “Deveria saber o que nós sentimos (mulheres negras)”



A treta começou porque a Hanah Montana vulgo Miley Cyrus, não gostou quando a Nick Minaj criticou a MTV por não dar o devido destaque a seu clipe "Anaconda" pois o clipe foi campeão de acesso nas redes sociais e qualquer midia de streaming seja em vídeo ou musica.

dai a Miley disse isto.

Se você fizesse as coisas com o coração aberto, poderia ser ouvida e eu poderia respeitar a sua declaração. Mas não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é raiva como: ‘gente, estou frustrada com algumas coisas que são um problema maior’. Você fez isso por você. Se você quiser dizer que é sobre raça, existe uma maneira de você fazer isso, mas não faça apenas por você mesma”, soltou a loira na ocasião.

Porem durante o VMA a rapper mandou umas diretas pra Miley pergunta o que ela queria dizer com esta declaração.. e agora 2 meses depois a Nick Explicou porque ficou brava.



O fato de você se preocupar comigo, falando sobre as coisas que afetam as mulheres negras, me faz acreditar que você tem culhões. Você está em vídeos com homens negros e está levando dançarinas negras para o seu palco, mas não quer saber como as mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante? Vamos lá, você não pode querer o lado bom sem ter o ruim. Se você quer desfrutar de nossa cultura e do nosso estilo de vida, se gosta de estar com a gente, se gosta de dançar com a gente, de se divertir com a gente, fazer twerk, rap com a gente, então você também deveria querer saber o que nos afeta, o que está nos incomodando, o que nós sentimos, o que nós consideramos injusto”, disparou Nicki, deixando bem claro seu recado.

RESUMINDO: A Hannah Montana esta brincando de ser preta, mas na hora de ouvir os problemas dos pretos reclama ou seja Apropriadora!
Credito das declarações ao blog Hugo Gloss

Postar um comentário

0 Comentários