Header Ads Widget

Shown: Eduardo,Doctors Mcs e Tati Botelho no HIP-HOP REVOLUÇÃO #Gratis

HIP-HOP REVOLUÇÃO: O RAP, O REGGAE E O SAMBA-ROCK SÃO IRMÃOS!
Neste Sábado (3/10), a partir das 14hs, o campo na frente do Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes (CFCCT)receberá um Encontro Histórico organizado pelo Movimento Hip-Hop Organizado (MH2O) e o Hip Hop Club. Trata-se de um Grande Baile reunindo grandes nome da Old School do Hip-Hop, das Novas Escolas do Rap, do Reggae Raiz, e das várias gerações do Samba-Rock. 
EVENTO GRATUITO!
O intuito da atividade, segundo o seu idealizador, o produtor cultural Milton Sales, é “marcar uma  Verdadeira Virada no Movimento Hip-Hop e em todos esses movimentos culturais irmãos, como o Reggae e o Samba-Rock, reforçando nossas raízes e identidades comuns, resgatando os princípios revolucionários dos movimentos e seu compromisso com a luta comunitária contra as desigualdades sociais, as injustiças todas, e a violência do estado contra a população pobre, negra e periférica”.
O Encontro contará com a participação de grandes nomes da Old School do Hip-Hop, dentre os quais destacamos os clássicosDoctors MCs, Filosofia de Rua, Duck Jam e Nação Hip-Hop, Comando DMC e a dupla MC Jack e DJ Ninja, pioneira nas pick-ups do hip-hop nacional. Da nova geração do Hip-Hop destacam-se nomes como Tati Botelho, Ba Kimbuta, Rimatitude, D’GrandStilo, Pélther LB e Família Ducorre. O baile contará ainda com a participação das bandas de reggae Walking Lions e Roots Habitat, também com a participação especial da cantora Jordana com sua banda – que promovem um diálogo inovador entre MPB e o Hip-Hop, além das equipes clássicas de Samba-Rock do legendário Tony Hits e Markão MP Brasil, junto com Paula da Paz e as equipes do “Samba-Rock na Veia” e da “1ª Mostra de Samba-Rock de São Paulo”.
Do próprio bairro de Cidade Tiradentes, além dos Doctors MCs, marcarão presença no dia os grupos da nova geração Apocalipse Urbano e as mulheres d’As Trinca, além dos veteranos rappers militantes do Fantasmas Vermelhos, integrantes da histórica Posse Força Ativa da Cidade Tiradentes. O rapper Eduardo, ex-integrante do grupo “Facção Central”, fechará a noite cantando sucessos de seu recente primeiro disco solo: “A Fantástica Fábrica de Cadáveres”.
O EVENTO SERÁ TOTALMENTE GRATUITO, mas os organizadores pedem ao público, se possível, que levem 1 KG de alimento não perecível para as famílias de vítimas de chacinas recentes na Grande SP
A atividade marcará o encerramento da Semana “Nenhum a Menos – Semana de Lutas Contra a Violência do Estado”, e será feita uma homenagem especial Às Mães de Maio e a familiares das recentes Chacinas da Pavilhão 9, de Mogi das Cruzes, de Osasco e Barueri, e de Carapicuíba – que marcarão presença na atividade ao lado de algumas mães de vítimas da violência policial que virão do Rio de Janeiro para o Encontro Cultural.
Confirme sua participação no Evento: https://www.facebook.com/events/509457239215396/

CONFIRA OUTROS VÍDEOS DE CONVOCAÇÃO:
Chamada Oficial do Encontro: https://www.youtube.com/watch?v=1Egz48Z4HS0
Organização: Movimento Hip-Hop Organizado (MH2O) e Hip Hop Club
Patrocínio: Secretaria Municipal de Cultura (SMC-SP) e Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes

Postar um comentário

0 Comentários