Header Ads Widget

THAIK lança o clipe "O Ciclo Planetário"



Após apresentar-se de uma forma divertida e bem-humorada em "Meu Nome É", introdução do disco, Thaik volta à tona trazendo uma brilhante diferenciação no que diz respeito a protagonismo em videoclipes.

O Ciclo Planetário é uma breve reflexão sobre as relações humanas e as codificações que envolvem nosso cotidiano. É uma parceria entre o coletivo MMCLI e o canal Iguana Filmes, transformando em vídeo a terceira faixa do Cap. II da Mixtape Antídoto, primeiro álbum solo do artista. 

O vídeo acompanha o vira-lata Pingo por situações cotidianas, às vezes adversas, e em seu trajeto encontramos questionamentos sobre o que é realmente certo em um mundo onde o ser humano faz mal a todos os animais, inclusive a si mesmo. O enredo relaciona-se diretamente com a letra da música, que, através de rimas bem construídas, coloca Thaik a viver "um dia de cão". 

A música foi gravada e mixada no DNAudio Lab, estúdio fundado pela equipe do artista, e teve masterização assinada pelo Estúdio REC16. A edição e captação das imagens fica por conta de Iguana Filmes, um dos mais notáveis nomes em ascensão no cenário mineiro no quesito produção de vídeos.



Postar um comentário

0 Comentários