Header Ads Widget

Conheça o trampo do rapper Will Fort



As musicas do Will Fort tem influencia de vários gêneros como: Rap nacional/Internacional, samba, M.P.B , R&B e Black Music.

Origem

Will Fort nasceu no bairro do Jardim Filhos da Terra e desde 2000 reside na Região da vila Brasilândia. Por ter nascido e sempre vivido na Zona Norte de São Paulo se deu a frase “ Cria da Zona Norte”.

Carreira

Will Fort Iniciou sua carreira em 2002 no grupo Pesadelo Real constituído pelos seguintes integrantes: Mano Edi, Cleyton, e Mano Peba .

Em 2003 saiu do Grupo Pesadelo Real e fundou o Grupo Disparo Fatal aonde cantava com mais uma integrante a Mina Si (Ex-integrante do grupo Gangster Rap).

Em 2004 se apresentando sozinho no grupo Disparo Fatal ele passou a fazer parte do grupo Inquisição junto aos integrantes: Alex Street, Tug Vato, Evandro Cesar.

No mesmo ano de 2004, saiu do grupo Inquisição e aceitou o convite para fazer parte do grupo Teoria Suprema com os seguintes integrantes: Duda, T.J, Dj Preto Rap, Joel.

Após uma parada em 2007 Will Fort retornou aos palcos em 2013 em carreira solo.

Álbum

Will Fort álbum Puro Sentimento

Esse álbum é um trabalho independente que vem sendo produzido no Studio Beat Orgânico Produções e Timbres Produções localizado na Zona Norte de São Paulo, e conta com faixas exclusivas que contem muita qualidade sonora, swing proveniente das ruas de S.P e idéias boas. Esse álbum tem musicas de auto-estima, romântica, superação, família, protesto, e de exaltação a Vida, Diversidade e Etc.

Proposta

Fazer rap nacional original relatando o cotidiano periférico com musicalidade e com conteúdo de protesto, reivindicação aos direito humano, exaltação a Vida, Amor e mensagens positivas para a família num todo desde a criança ao adulto, com uma linguagem boa de se ouvir.




Discografia

Inquisição- O Preço de ser o Primeiro (2004)

Teoria Suprema – A Saga (2006)

Will Fort – Puro Sentimento

Vídeo Clip’s

Will Fort - Pata de Monstro (2015)

Will Fort – Oque te faz sorrir(2015)

Momentos Marcante

Apresentação no show de aniversario da vila Brasilândia de 2002, 2003

Apresentação na Semana de Hip Hop no Tendal da Lapa 2003

Apresentação na Fundação Casa em 2004

Apresentação show do Racionais MC´s no Jardim Panamericano em 2006

Apresentação show da Cidadania Cultural no Parque do Ibirapuera em 2014

Apresentação show da Semana do Hip Hop 2015

Postar um comentário

0 Comentários