Header Ads Widget

LUV 7 ANOS e MOVIMENTO CULTURAL - PPG HIP-HOP Fazem Festa Solidária no Morro do Cantagalo!‏



Dia 22/11/2015 às 16h https://goo.gl/1ESqGy
Entrada Grátis (colabore com 1 kg de Alimento Não Perecível)
  
Novembro: Mês do dia internacional do Hip hop, Consciência Negra; Aniversário de 7 anos da LUV e Pré-lançamento do "Muleke Abusado" do Cantagalo, Tony Mariano.

Pensando nisso, Nicole Nandes se une a Tony Mariano, pra brindar essas datas mais que especiais, do jeito que tem que ser e nossa cultura Hip hop é: com comprometimento social, compromisso, união, conexão entre o morro e asfalto, sem deixar de lado a diversão e os quatro elementos. E isso é o Movimento Cultural P.P. G Hip-Hop! 

Uma pesada Tropa do amor ao Hip hop foi escalada e se apresentará na Quadra G.R.E.S. Alegria da Zona Sul - Cantagalo/Copacabana/RJ esse dia. Haverá shows de Filipe RET, Flávio Renegado, 3030, Sant, De Leve, Coé, Aori. Os djs Pachu, Pathy DeJesus, Tucho, Saddam, Flávia Xexéo, Eletrobase Djs, Fábio Broa e Babão comandam o baile.

Com Entrada Grátis e contando com parcerias de grupos, dj’s e mc’s, em toda estrutura, a produção pede ao público que doe apenas 1kg de alimento não perecível (*não vale açúcar e Sal), que serão doados as famílias mais carentes da comunidade.


Isso é LUV 7 anos e Movimento Cultural P.P.G Hip-Hop!! 
Quer fazer parte desse Movimento lindo?!
Apoios e patrocínios: '' Nabazeproduziu@gmail.com'' 



Sobre o Movimento P.P.G Hip-Hop:


Com o intuito de levar uma opção de lazer, cultura e entretenimento pra comunidade do Pavāo-Pavāozinho e Cantagalo, Tony Mariano pôs em prática ideia de realizar o projeto Movimento Cultural PPG Hip-Hop. As primeiras edições contaram com participações mais do que especiais: Maomé (Cone Crew), Mr. Catra, Start Rap, Mcs Aladim, Beni (Mafia da Caneta), Lepo, (Comando Selva), Adl Mcs e muito mais.


Isso é LUV: 


Love/Amor: substantivo masculino; sentimento q predispõe alguém a desejar o bem de outrem; sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. / expressão usada pelos rappers para se referirem ao amor; o mesmo que Love.
No dia 12 de novembro de 2008, a LUV chutou a porta da Zona Sul e apresentou aos cariocas um novo estilo de experimentar a Black Music. Desde então, as quartas-feiras na cidade nunca mais foram as mesmas. Com a missão de levar a cabine DJs, produtores e artistas para apresentações ao vivo, seja no improviso ou em pocket shows, ou set lists selecionados na hora, Nicole Nandes, a idealizadora deste projeto, expõe uma nova forma de enxergar e vivenciar a cultura urbana e o hip hop. Destino certo de MCs, DJs, músicos, rimadores, grafiteiros, atores, jogadores de basquete, formadores de opinião e amantes da cultura Black em geral.
Na ponta da agulha, muita música de preto misturando batidas do subúrbio de Nova York com o swing das favelas cariocas. O limite acústico vai de Marvin Gaye a Sabotage, Tim Maia a Racionais MC. Ou seja, tudo junto e misturado . 


Realização: Mc Tony Mariano, Nicole Nandes, NaBaze Produções, Movimento Cultural P.P.G Hip-Hop, Festa LUV.

Postar um comentário

0 Comentários