terça-feira, 10 de novembro de 2015

Novo álbum do GOG esta disponível para a pré-venda em seu site oficial


Genival Oliveira Gonçalves”, o 10º disco do rapper e escritor GOG, o Poeta do Rap Nacional, é um dos lançamentos musicais mais aguardados nas periferias brasileiras e latino-americanas.
Concebido ao longo de cinco anos e confirmado para chegar ás ruas em novembro de 2015, o CD contém 19 faixas produzidas por 13 magos de vários estados do país e foi masterizado em Nova York, por Felipe Tichauer, que traz no currículo a finalização de trabalhos de Céu, Tulipa Ruiz, Christina Aguilera, Curumin e Projeto Nave, entre outros.
“Genival Oliveira Gonçalves”, é uma reverência àMúsica Preta Brasileira – MPB, e, também por isso, é um rebento dolorido, orquestrado em palco por GOG(voz), Victor Vitrola (voz e violão), DJ A (toca discos) eRichelmy Oliveira (percussão).
É uma obra popular, sem ser simplória. É um disco de citações, de sequencias intrínsecas, tramas bem delineadas…É a trilha sonora das “sociedades anônimas”. Dos invisibilizados e inviabilizados.“Genival Oliveira Gonçalves”, é um rap compassando as encruzilhadas. Segue por ermos de estradas e pinguelas, assentamentos e emoções, aglomerados e ocupações.
O artista gráfico Tiago Pezão que assina o projeto da capa juntamente com o desenhista e grafiteiro Mateus Dutra, assim define o novo trabalho do Poeta: “esse disco soa pra mim como um reposicionamento. Um artista com mais de 30 anos de carreira chega na humildade, cheio de novidade, tira o chapéu e se apresenta. A “nova identidade” é a identidade mais verdadeira que se pode ter, o próprio nome.
O disco reflete tudo que o artista viveu, suas viagens, parcerias, conquistas, sonhos, frustrações e o compromisso eterno que ele tem com a quebrada, com o bem que sua música pode trazer para a quebrada. Fiquei viajando que um nome desse combina com quem tira o chapéu, tira a máscara, se expõe.”

A pré-venda está disponível no site www.gograpnacional.com.br.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top