Header Ads Widget

Contra a Reorganização escolas em SP Issa Paz e Dory lançam o clipe "Anarquia Plena"


CONTRA A REORGANIZAÇÃO ESCOLAR - ALUNOS RESISTEM!
Issa Paz e Dory de Oliveira, foram até uma das escolas ocupadas em São Paulo para gravarem o clipe do som Anarquia Plena.
Com a finalidade de questionar todo tipo de pensamento que é imposto ao nosso consciente, o som Anarquia Plena, reflete em prol da liberdade de pensamentos, de ideias, da autonomia do raciocínio e do autodomínio.
Que cai como uma luva em uma crítica ao papel do Estado e Sistema na educação e ensino das crianças e jovens, que ao invés de educar e orientar, doutrina e aliena restringindo o direito de questionar e raciocinar para formação de opinião própria!
Além disso, o clipe dá visibilidade para uma luta legítima! Em 
novembro de 2015 milhares de alunos se levantaram contra uma decisão do governo de São Paulo de fechar quase 100 escolas, mudando a vida de pais, estudantes e profissionais da rede de ensino. Já são quase 200 escolas ocupadas por todo estado de SP até então, e os numeros só crescem!
Toda essa mobilização põe em cheque o governador Geraldo Alckimin, que reeleito no primeiro turno, manda e desmanda em benefício próprio, causando desastres em vários meios de gestão, com uma política fascista e elitista! 
Issa Paz e Dory de Oliveira dão espaço a essa luta. O clipe e a música se posicionam junto com os alunos! É preciso repensar o método de ensino, é preciso ocupar todos os espaços público e privados em prol da comunidade, do povo e da liberdade! 
A luta continua e cada vez mais firme, contra a opressão do Estado e de tudo que possa atrasar nossa evolução!

Postar um comentário

0 Comentários