Header Ads Widget

M.A.C. Festival promove noite especial com Statik Selektah (EUA)




Em março, o M.A.C. Festival bombou sua 2ª edição em São Paulo trazendo o Cypress Hill como headliner. Para encerrar o ano, o festival – acrônimo de Música Arte e Comportamento – promove uma linda noite beneficente, à base de rap, com o americano Statik Selektah nas picapes e mais os DJs PG, Mari Mats e Soares – figuras importantes do hip hop tupiniquim.

A festa será nesta sexta-feira, 11 de Dezembro: a ideia é alimentar os que precisam nesta época de festas. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Statik Selektah é um dos beatmakers mais quentes do hip hop nos EUA. Com uma discografia vasta, ele lançou o álbum Lucky 7 em Julho deste ano. O disco conta com músicas originais de rappers como Action Bronson, Hannibal Buress, Talib Kweli e Joey Bada$$. Este último é o responsável pela estreia de Statik Selektah no Brasil. O DJ e produtor irá integrar a gang de Joey Bada$$ no Festival Batuque (Santo André – SP).
 
Statik Selektah - ou Patrick Baril - é produtor, DJ e radialista, radicado em Boston, MA. Ele caiu no circuito das mixtapes da costa leste Americana quando tinha 14 anos e começou a lidar com os toca-discos sob a influência do DJ Premier. Ele é fundador da Showoff Records.
 
Serviço M.A.C. Edição Especial - Statik Selektah (EUA)
 
11 de Dezembro
Estúdio - Rua Pedroso de Moraes,1036 – Pinheiros, São Paulo - SP
22h
 
➜ Atrações:
► STATIK SELEKTAH [DJ Oficial Joey Bada$$ e Pro Era]
► DJ's PG | Mats | Soares 

INGRESSOS:
Doe 1kg de alimento não perecível e envie um e-mail para lista@zeroneutro.com.br com Nome e RG até 10/12 (22h) e aguarde a confirmação.
Casa sujeita a lotação!
▽ ENTRADA SOMENTE COM DOCUMENTO ORIGINAL.
▽ PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.
 

Realização: Zeroneutro Corp e Playlive
 
M.A.C. Festival – Música, Arte e Comportamento
 
Música, Arte e Comportamento são os três pilares intrínsecos à filosofia da produtora Zeroneutro, que há 10 anos agita o mercado de shows nacionais e internacionais de rap, reggae e hardcore em todo o Brasil.
 
Em 2013, a Zeroneutro criou o M.A.C. Festival. Sua edição de estreia, em agosto, lotou a Estância Alto da Serra, em São Paulo e trouxe Soulja Boy, Rashid, Haikaiss, Negra Li, Oriente, Filipe Ret, Start, R&publik e DJ Kefing.
 
Em Janeiro de 2014, o M.A.C foi para o Rio de Janeiro com Racionais MC’s, Mr. Catra e Cone Crew Diretoria, num Barra Music também lotado. No mesmo ano, em Fevereiro, foi a vez de Salvador receber o festival com: Racionais MC’s, Adão Negro, Filipe Ret, Sine Calmon e Cone Crew Diretoria. O local não poderia ser melhor: o parque aquático Wet’n Wild.
 
O ano de 2015 deu as boas vindas à segunda edição do M.A.C. festival em São Paulo, no Espaço das Américas, com Cypress Hill como headliners, além de Sick Jacken (Psycho Realm), Dexter, Edi Rock (Racionais MC’s), Haikaiss e Shaw (Cachorro Magro).

Postar um comentário

0 Comentários