Header Ads Widget

Hip Hop terá tarde cultural em quatro tendas da orla em Santos.

Programação gratuita contará com shows, DJs, break dance, rimas, sorteio de brindes e grafite.
No sábado, 30 de janeiro, entre 15h e 17h, as quatro tendas da orla de Santos receberão diversas atrações de hip hop. A organização é do projeto Muito Prazer, Meu Nome é Hip Hop!, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Santos. A iniciativa visa propagar a diversidade cultural da região: o movimento hip hop na cidade é reconhecido nacionalmente. As opções são bem variadas e a escolha fica por conta de cada um: vai rolar música, dança, grafite e muitas rimas com talentos da Baixada e da capital paulista.   
Tenda 1, da Pompeia (Av. Presidente Wilson, em frente ao n°100), receberá o projeto Litoral Chyper: uma tarde com dançarinos urbanos que entreterão a plateia por duras horas enquanto o DJ Dan comanda as pick-ups. Acontecerão ainda batalhas entre crews da região, performances e dança livre.

Na tenda 2, no Gonzaga (em frente à Rua Carlos Afonseca), quem marcar presença poderá conferir as atrações do projetoChocolath Chic. Os DJs Amendoim, Soneka e Mamuth levarão ao público os hits de verão da black music: canções de Flo Rida, Chris Brown, Missy Elliot, R. City, Beyoncé e  outros grandes nomes da música prometem elevar o calor no espaço.

Já no Boqueirão, na Tenda 3 (Av. Vicente de Carvalho, em frente ao n° 18), ocorre o projeto Rap Caiçara. Lá acontece a tradicional“Batalha da Conselheiro - Os Campeões", quando será apresentada esta modalidade dentro do gênero rap, que é o duelo de Freestyle de rimas e o Cypher que é uma roda de improviso com participação dos rappers  El Raiz, Koala, Negrow e Seven. A Batalha da Conselheiro ocorre semanalmente, no jardim da orla, sempre em frente à famosa avenida. Consiste em duelos nos quais cada concorrente possui 30 segundos para fazer uma rima em provocação ao outro. O público decide quem foi o melhor. Na ocasião, os vencedores receberão um prêmio de R$ 100 cada. Para o público, um atrativo é o sorteio de brindes cedidos pelas lojas Território Alternativo Zero Treze e Gueto 23. Neste dia haverá ainda pocket-shows do rapper Carlos Tatu e do grupo Made in Praia. Tudo isso sob o comando do DJ Buzina.

Para completar, a Tenda 4 do Embaré (direção da Rua Oswaldo Cochrane) terá o projeto Hip Hop Resiste. Na agenda, “Live Painting" (arte visual produzida ao vivo) por Nenê Surreal e muita musicalidade com o DJ Kiko - ambos virão de São Paulo para uma conexão com a rapper da Baixada Santista Preta Rara, que apresentará um pocket-show de seu primeiro CD solo “Audácia”.

PROGRAMAÇÃO DAS TENDAS:
Tenda 1: 15h - Solo de Popping com Zoio, 15h15 – Batalha Show com as Crews: Dynamic Breakers, Mad feeling Crew e VL breakers
- Pompeia (Av. Presidente Wilson, em frente ao n°100

Tenda 2: 15h – DJ Amendoim, 15h40 – DJ Soneka, 16h 20min – DJ Mamuth
- Gonzaga (em frente à Rua Carlos Afonseca)
Tenda 3: 15h - Discotecagem do DJ Buzina, 15h30min - Cypher com: El Raiz, Koala, Negrow e Seven 15h40 – Pocket-show com Carlos Tatu, 16h – Pocket-show com Made in Praia, 16h20 - Batalha da Conselheiro – Edição especial “ Os campeões” 
- Av. Vicente de Carvalho, em frente ao n° 18

Tenda 4: 15 horas - Abertura com Preta Rara e Dee Jay Kiko, 15h30min- Discotecagem com DJ Kiko e Live Painting com a grafiteira Nenê Surreal, 16 horas – Pocket-show com Preta Rara
- Embaré (direção da Rua Oswaldo Cochrane)

Postar um comentário

0 Comentários