Header Ads Widget

Só Pedrada Musical com OGI : Sábado, dia 23 de janeiro : Lapa (RJ)‏




Só Pedrada Musical começa o ano de 2016 trazendo para o Rio de Janeiro o show inédito do novo álbum do rapper paulistano Rodrigo Ogi. "RÁ" está sendo considerado pela mídia especializada um dos melhores discos lançados em 2015 no Brasil.

Na obra, as músicas se complementam e as letras – todas de Ogi – são construídas no molde do storytelling, com reflexões traçando diversos perfis urbanos. Temas como a violência policial, drogas, sexo, vida noturna, boemia, vitórias, frustrações e perdas são tratados com uma ótica essencialmente paulistana. As métricas e lírica de Ogi, complementadas pela sua voz rouca, fazem uma conexão direta com sambistas paulistanos como Adoniran Barbosa, Germano Mathias e Geraldo Filme.

"O novo álbum de Rodrigo Ogi é a prova de que o rap dos 1990 ainda vive muito bem nos dias de hoje, mas também tem novos aliados e influências", escreveu o IG; "É o rap! O bom e velho e novo rap. Rá!, é um álbum cheio de graça e leveza, que fala sobre o cotidiano do rapper paulistano. É o melhor lançamento do rap nacional desse 2015", no 505Indie, da MTV. O álbum ainda figurou em listas do Trabalho Sujo e Billboard, entre outros.

Ouça 'RÁ!': http://bit.ly/1kdsWm2

SERVIÇO:

Só Pedrada Musical apresenta OGI : lançamento do álbum 'Rá!' no Rio de Janeiro
Sábado, dia 23 de janeiro de 2016, a partir das 23h

Line-up:
Show: Rodrigo Ogi
DJ Tamenpi (Só Pedrada Musical)
Ambassodor (The Groov)
Re-Be-Ca (Breakz)

Preço: R$ 30 (1o. lote promocional. 10% taxa. Vendas: http://bit.ly/1SwZTI9)

Pontos de venda:
Homegrown Ipanema - Rua Maria Quitéria, 68.
Homegrown Tijuca - Rua General Roca, 514.

Local:

Antonieta
Rua Mem de Sá, 104, Lapa - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2252-8798

Videos:

Postar um comentário

0 Comentários