Header Ads Widget

BaianaSystem dedica segundo disco ao parceiro BNegão‏



 
Depois do lançamento dos singles “Lucro (Descomprimindo)” e “Playsom”, o BaianaSystem solta mais uma pista do que será o seu segundo álbum, com lançamento previsto para Março.
 
O grupo de Salvador dedica este novo disco - ainda sem nome definido - ao multifacetado artista carioca BNegão, que os acompanha desde o início. “Ele participou do primeiro disco e sempre foi pioneiro nos formatos colaborativos, nos trabalhos com MCs e DJs e sempre de forma aglutinadora, BNegão é uma referência. Ele nos ajuda enxergar melhor nosso trabalho e saber por onde podemos caminhar. Esse disco é dedicado a ele!", afirmou o grupo.
 
E vale lembrar que BNegão estará junto com o BaianaSystem no Carnaval baiano, durante três apresentações em Salvador. Assista ao vídeo sobre a chegada do parceiro musical e amigo.

Nesta sexta-feira, dia 5, os artistas estarão no Furdunço, no trio elétrico, que deve começar às 16h no Circuito Osmar – que sai do Campo Grande e segue até a Praça Castro Alves.

Dia 6 (sábado) é a vez do palco Cajazeiras, às 22h. No domingo, dia 7, BaianaSystem e BNegão ainda terão a presença de Margareth Menezes no trio elétrico da Praça Castro Alves, às 17h.
 
O restante da agenda do BaianaSystem no Carnaval, você confere abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários