Header Ads Widget

Conservadores brancos se irritam com apresentação da musica "Formation" da Beyoncé no SuperBowl 50



Beyoncé trouxe racismo e questões sociais ao palco do Super Bowl ontem, mas nem todos gostaram disso.

Em especial, os americanos mais conservadores e extremistas, que agora estão promovendo um boicote gigantesco à cantora e seu novo single, Formation, em que ela exalta o empoderamento negro. O clipe da faixa, que foi filmado em Nova Orleans, em que a prática da intolerância é ainda mais enraizada, e inclui frases como “parem de atirar em nós”, uma clara mensagem à violência da polícia branca contra a periferia negra, também não caiu nas graças desse povo.

beyonce-formation-videoBeyoncé mostrando o dedo do meio em seu novo clipe
Segundo relatórios fornecidos com exclusividade ao Washington Examiner, oficiais de polícia chegaram até mesmo a desligar seus televisores durante o Halftime Show para não ouvir Beyoncé cantar sobre o tema.

Na página oficial da cantora no Facebook também são inúmeros comentários problemáticos afirmando que ela não tem propriedade para discutir racismo e que só está atrás de “atenção”, já que é uma estrela pop rica e que vive de polêmicas.

Vídeo com legenda


O Super Bowl 50, em que ela dividiu o palco com Coldplay e Bruno Mars, foi independentemente o mais assistido da História até então

FONTE:PORTALDOSFAMOSOS

Postar um comentário

0 Comentários