Header Ads Widget

Dj Wmix e Marito Varela lançam o primeiro cypher da cidade de Benguela



7LifeCypher é a nova e a primeira saga de cyphers da cidade de Benguela.


A ideia já foi pensada no ano passado (2015) pelo Walter Lucombo a.k.a Dj Wmix, tendo inspiração dos cyphers americanos. Ao passa do tempo, o Dj Wmix partilha ideias com o Marito Varela, o seu designer gráfico e distribuidor, dizendo ''Puto temos que evoluir o RAP da nossa cidade, não vamos só ficar todos anos a gravar, lançando músicas e mixtapes, dessa vez temos que partir em gravação de cyphers'', Daí o Marito foi pensando na ideia e aceitou, e batizou a mesma como ''7Life Cypher'', tornando assim o Marito Varela como o segundo dirigente e patrocinador desta saga.

E já neste ano (2016) o dj e produtor musical Wmix seleccionou Ander Tchizzay, Divand Vicente SN, Tchusdina, Fafito e Silvio Mirrado, uns dos rappers da New School de Benguela para ter como experiência nesta primeira edição.

Aos 18 de Janeiro de 2016 na produtora musical Hard Shit Records que tem o Dj Wmix como o CEO da mesma, foi gravada a faixa musical desse cypher, o beat foi produzido pelo beat-maker Tory Lenz, e assim foi...  Já no dia 24 de Janeiro foi o dia da gravação do vídeo clip com a realização do vídeo-maker Petterson Liro Feen, e em 7 dia o vídeo foi trabalhado pelo mesmo.

A ideia era mesmo lançar o cypher no fim de Janeiro, e aqui está mais um contributo para o movimento RAP em Benguela e emANGOLA.



7Life Cypher 2016 - Ander Tchizzay, Divand Vicente SN, Tchusdina, Fafito e Silvio Mirrado (Part. 1).

INFORMAÇÕES:
-» Data: 31.01.16
-» Dj: Wmix.
-» Beat: Tory Lenz.
-» Patrocínio: Marito Varela. 
-» Parceiros: Marito Varela Blog e Hard Shit 7Life.
-» Produtora musical: Hard Shit Records.
-» Realização: Petterson Liro Feen.

CONTACTOS:
-» Nº Telfn: (+244) 930 945 945 (Marito Varela).


Postar um comentário

0 Comentários