terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

L-ton & Biorki descrevem suas missões no single "Meus Motivos"



Ser um artista independente requer equilíbrio entre a paixão de fazer arte pela arte e as responsabilidades junto à família. No single Meus Motivos, L-ton adentra nesse universo, do qual faz parte, e descreve suas motivações para enfrentar a rotina sem perder o foco da missão.
“A música é um reflexo da vida que levamos como independentes. Ao ouvi-la, você entra no ‘mundo’ em que vivemos e entende o por que somos tão apaixonados pelo que fazemos”, diz.
Saindo da sua costumeira linha de produção, rica em instrumentos e sintetizadores, L-ton optou por utilizar em Meus Motivos a fórmula básica da Hip-Hop Music: beat + sample. A música recebe a participação de Marcelo Biorki, membro fundador do Shekinah Rap e atual vocalista da banda Digital Bomb.

SOBRE L-TON
Envolvido com o Hip Hop desde 1994, L-ton (lê-se Éliton) é líder do R.E.P, grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro, produtor e CEO da Gospel Beat Records / Good Boyz Muzik. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.E.P, Proceder, e ao Prêmio Hutúz na categoria de “Melhor Álbum de Rap / Hip Hop Gospel da América Latina”. No final de 2009, o L-TON iniciou carreira solo com a mixtape Solo. Em Junho de 2012 ele lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo NívelNo ano seguinte, com o vídeo “Quem Luta Por Mim?”, o rapper recebeu indicação ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”. 
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top