Header Ads Widget

O portal rap nacional vai lançar uma enciclopédia do rap brasileiro



O LIVRO DO RAP NACIONAL 
Um registro histórico dos artistas que construíram o rap no Brasil 
 
O livro do Rap Nacional é um resgate histórico dos grupos e artistas solo de maior expressão no Brasil, desde o início na década de 80 até os dias de hoje. O objetivo é manter viva a história do Rap Nacional e não deixar que informações importantes sejam perdidas, para isso a obra reunirá a história do maior número possível de grupos, de várias épocas e de todos os estados brasileiros. 
 
A publicação será enviada para centenas de bibliotecas de escolas e universidade brasileiras e até do exterior, como é o caso do Hip Hop Archive & Research Institute, da Universidade de Harvard. 
Não deixe que o seu trabalho fique de fora desse registro histórico. Essa é uma oportunidade única para que o legado que você construiu seja eternizado e possa ser lembrado pelas gerações futuras.
Para viabilizar o projeto, algumas páginas serão comercializadas a preço de custo. Os grupos e artistas solos interessados em terem seu release e foto publicados devem entrar em contato o mais breve possível, porque o número de páginas é limitado. 
 
O livro será como uma enciclopédia do Rap Nacional que vai catalogar os grupos e rappers de todo o Brasil, de A a Z. A publicação já está sendo produzida pela experiente equipe de jornalistas e designers do Portal e Revista Rap Nacional e tem previsão de lançamento para abril. 
 .
Quer participar!? Para mais informações, entre em contato com:

FONTE: PORTAL RAP NACIONAL

Postar um comentário

0 Comentários