Header Ads Widget

A 13ª Edição da Batalha da Estação apresenta Lakers e Pá e Cris SNJ



Dia 25 de Março de 2016, no mês em que a cidade de Francisco Morato completa 51 anos, os amantes da cultura hip hop se voltam para apreciar mais uma edição da Batalha da Estação, que acontece mensalmente, ao ar livre, ali no Calçadão em frente à estação Francisco Morato da CPTM.
Já em sua 13ª edição, o evento traz à cidade o Mc Lakers e Pá, que já esteve no município com seu antigo grupo Código Fatal, e que também é reconhecido pela participação e parcerias de trabalho com grandes nomes do Rap Brasileiro. Outra atração de grande notoriedade é a Cris SNJ, representante do Rap feminino, que além de relevante participação no Grupo SNJ, tem ótimas canções solo de empoderamento feminino na Cultura Hip Hop.
Marcando presença os Mc´s locais e visitantes participam com suas rimas repletas de conteúdo e muita criatividade, enquanto que o live paint ficam sob a responsabilidade dos graffiteiros André Filur & Leon.
Diversão garantida, além de muito respeito e amor à cultura Hip-Hop são garantidos pelos residentes DJs: Clevinho e MF; BBoy: Denis; Graffiti: Bonga e os MCs: Mamuti 011 e Luiz Preto.
A 13ª Edição da Batalha da Estação conta com a realização da Secretaria de Cultura de Francisco Morato e da Bonga Produções. Os apoios são da Black Skull, Conduta Hip Hop Wear, Hell Tattoo, Kings Sneakers, CPTM, Urgh do Brasil, Prod Pá e Sindicato dos Quimicos de São Paulo.
Parceria: Tsika Cultural e Fábio Rogério Música.
Redes Sociais:
Facebook oficial: facebook.com/batalhadaestacao
Instagram: Batalhadaestacao_
Youtube: Batalha da Estação

Postar um comentário

0 Comentários