Header Ads Widget

D.O.N lança mixtape e videoclipe pelo selo TRAP LIFE

Após 1 ano de produção, rapper lança  mixtape “ De Origem Nobre” com videoclipe da música “Gravando”

Imagem Promocional do Clip “Gravando”– Arte: Neora

São Paulo, fevereiro de 2016 – Depois de muito trabalho envolvido na produção, D.O.N chega no ano de 2016 com sua nova mixtape: “De Origem Nobre” e de quebra gravou um videoclipe da música “Gravando”com superprodução para o lançamento do trabalho, nessa sexta-feira, 19\02.

Contando com 20 faixas que vão desde o trap‘Gangsta’  à batidas melódicas, D.O.N lança a mixtape com o mais puro Trap Music em sua forma mais amadurecida musicalmente.
 
 
 

Cena do Clip “Gravando”


Com produção de figurino impecável e direção de fotografia muito bem elaborada, a história se passa durante um sonho que o rapper tem, no qual ele não consegue tirar de sua cabeça uma garota que conheceu.

 O videoclipe vem para acompanhar o lançamento da mixtape que foi mixada e masterizada por ninguém mais ninguém menos que Duck Jam, líder do lendário grupo Duck Jam e Nação Hip Hop. 


A mixtape “De Origem Nobre” é a 1º produção totalmente Trap de Duck Jam, que também já produziu grandes nomes do rap nacional como: DBS A Quadrilha, Edi Rock e tantos outros.

Com letras sobre ostentação, sensualidade e erotismo D.O.N chega com um som  que lembra o Funk em suas diversas vertentes, passando ainda por batidas marcantes, com elementos da musica eletrônica, criadas por DJ Kington A Trap e captadas no tradicional estúdio de Rap da zona norte: Som do Galpão.


 
Ficha Técnica:
Artista: D.O.N
Título: De Origem Nobre
Formatos: CD e Digital
Data de Lançamento: 19\02
Gravadora: TRAP LIFE
Tracklist:
1 – Introdução
2 – Hoje é Diferente
3 – Purple Drank
4 – Fazendo Dinheiro
5 – Siciliano 
6 – Não para
7- Blindão
8 – Monopólio
9 – Bitch U Make Me Rich
10 – S.E.X.O
11 – Gravando
12 – Rolex President
13 – Na Palma da Minha Mão
14 – Ela é profissional
15 – Lap Dance
16 – 24 K
17 – Investigadora
18 – Trap Life
19 – Todos os Lados
20 – Ela Sabe
 
Sobre DON:
 Nascido e criado em Pirituba, DON começou sua trajetória no RAP muito cedo, desde os 13 anos já escrevia e aos 14 gravou seu primeiro RAP em estúdio profissional. No começo de sua caminhada, DON fazia músicas voltadas ao RAP tradicional, chegando a se apresentar com grandes nomes da cena como Trilha Sonora do Gueto, N Dee Naldinho, Facção Central, Thayde dentre outros. Após 7 anos seguindo no mundo do RAP, DON percebeu que a realidade não estava sustentando seu sonho. Foi então que conheceu o DJ Kington A Trap. O Dj por sua vez,  chegou com batidas de TRAP, que aprendeu através de vídeo-aulas com o pioneiro e criador da TRAP MUSIC Lex Luger, e assim DON decidiu seguir no caminho da TRAP Music.  Desde então, DON já fez muitas apresentações, incluindo o show no Da Leoni Bar com Pollo e Família MV.

Sobre TRAPLIFE:
A TRAPLIFE foi criada em meados de 2014, quando os músicos e amigos Don e Dj Kington A Trap juntaram-se para fundar um selo musical voltado totalmente para a Trap Music. Seguindo o ideal ‘Nossos negócios dependem da Lealdade’, decidiram fundar o próprio selo. Mesclando batidas marcantes e temas inovadores, as produções de Dj Kington A Trap chegaram a um novo nível. Atualmente, a equipe da TRAPLIFE é composta por QJ, o empresário e incentivador do projeto, os rappers DON, Niggaman, Santana, Neora, Favre, Midas. E os Dj's Kington A Trap, D'Compostela e  Dj Nose .

Postar um comentário

0 Comentários