Header Ads Widget

Hó Mon Tchain lança web clipe da faixa Na Humilde


Música faz parte do segundo disco do grupo, lançado no começo desse ano. 

a critica sobre o discurso de humildade tido como regra básica por muitos no rap nacional, porém nem sempre é praticado, seja pelos artistas que só pensam em ostentar ou pelos fãs que só apoiam artistas “montados”, que só abordam temáticas mundanas e sem expressividade pra sociedade e para o rap em si. O web clipe está disponível no canal do youtube do coletivo.  
O grupo formado por seis membros, que são os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud, trouxeram um disco sólido e de qualidade nesse ano. A música escolhida para o clipe é um reflexo dos pensamentos e políticas defendidas pelo grupo, que também fala de amor e cotidiano no registro completo do trabalho. Com quatorze músicas de diversas temáticas e estilos, o grupo conta uma história do começo ao fim, envolvendo o ouvinte e contando um pouco do cotidiano dos rapazes.  O disco tem participações de nomes como D-Cazz e Jimmy Luv, além de muitas surpresas que estarão no disco físico que sai em breve.  
O Hó Mon Tchain é um coletivo de hip-hop fundado em meados de 2009 nos confins da zona leste de São Paulo, também são conhecidos como “HMT”. Eles vêm conquistando seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. Composto por seis integrantes, o grupo trás na bagagem o álbum de estreia intitulado “Ascensão”. Lançado em dezembro de 2012, em conjunto com o videoclipe da música “Amizade”, primeiro videoclipe do grupo.
Assista o clipe
Ouça e baixe o disco gratuitamente:

Acessem:

Postar um comentário

0 Comentários