Header Ads Widget

INQUÉRITO faz 2 shows na zona leste de São Paulo, o dahora é que é de graça!


INQUÉRITO nas Bibliotecas de São Paulo




O Inquérito realiza, na sexta-feira e no sábdo, o show "Corpo e Alma" em duas bibliotecas públicas de São Paulo a fim de aproximar a literatura da música e vice-versa. As apresentações são abertas e gratuitas. 



|o show|
Nos palcos, o Inquérito mescla a formação tradicional do hip-hop: MCs + Dj, com contrabaixo, sintetizadores e MPC, levando ao pública uma experiência musical única. Durante o espetáculo, Renan Inquérito utiliza-se da poesia e traz spokens em meio às músicas do novo álbum. 



|Corpo e Alma| 
O álbum “Corpo e Alma” (2014) foi eleito pela crítica especializada um dos melhores do ano em que foi lançado e foi citado em publicações como Rolling Stone, UOL, Melhores da Música Brasileira, entre outras. O disco traz participações de Ellen Oléria (vencedora do The Voice Brasil), Arnaldo Antunes, Natiruts, Roberta Estrela D´Alva, Quinteto Brassuka, DJ KL Jay (Racionais MCs), Rael e Emicida, que além de cantar na faixa-título assina a produção executiva.

O trabalho mescla o rap com a MPB, o reggae e o soul nos shows e teve a produção feita por Dj Duh, com beats assinados por Pop Black, Quilombo Louco Beats, Damien Seth e de Marcelo Guerche, que foi o produtor do disco Mudança (2010). É neste disco que o Inquérito mostra o momento maduro que vive, com composições inspiradas na poesia do cotidiano, que somadas aos acordes e arranjos, transformam-se no som das ruas.




|serviço| 
Show Biblioteca Cassiano Ricardo
18 de março, sexta-feira às 19:00 
Biblioteca Cassiano Ricardo, Av. Celso Garcia, 4200 - Tatuapé 
GRATUITO

Show Biblioteca Raimundo de Menezes
19 de março, sábado às 13:00 
Biblioteca Raimundo de Menezes, Av. Nordestina, 780 - Vila Americana, São Paulo 
GRATUITO

Postar um comentário

0 Comentários