Header Ads Widget

R. Kelly abre escola só para garotas no Brasil



Rio de Janeiro -- O superstar do R&B, R.Kelly, terminou de construir a Academia Robert Kelly, uma escola só para meninas no Rio de Janeiro. A escola abrirá as portas em Setembro de 2016 de acordo com os representativos do R. Kelly.
R.Kelly, cantor popular de R&B jurou ajudar o mundo como parte de sua nova visão de esforços humanitários. De acordo com relatórios, Kelly queria fazer algo para as pessoas que as inspirassem a serem melhores em suas vidas. Kelly cresceu na região sul de Chicago, uma área pobre, conhecida por altos níveis de crime e desemprego. Kelly cresceu no complexo de casas Ida B. Wells. A conexão de Kelly com a música começou na igreja quando ele entrou para o coral aos 8 anos de idade. Através de altos e baixos, Kelly encontrou uma maneira de sair da pobreza de Chicago que o levou aos topos das paradas da Billboard com sua música.
"Eu tive problemas ao crescer. Eu sei como é não ter muito. Minha mãe fez o que ela podia para cuidar de nós e nós fizemos o melhor com o que podíamos. Agora que eu consegui, eu quero dar de volta ao mundo e inspirar a nova geração de meninas a fazer isso", disse Kelly.
A escola de Kelly começou com uma ideia em 2013 depois que ele visitou o Brasil e testemunhou a quantidade de pobreza que afeta as pessoas. Sua visita ao Brasil o inspirou a dar uma manira para garotas jovens do Brasil a serem bem-sucedidas. Em 2015, R. Kelly conseguiu permissão do governo brasileiro para construir uma escola só para garotas. A escola será para garotas adolescentes nas séries 9-12 (obs: nona série à terceiro do ensino médio, no brasil). Kelly planeja ser professor de música e educador de saúde do sexo na escola. A escola terá uma configuração com campus, dando espaço e mesa para todos os estudantes.
"As pessoas podem pensar que eu não posso fazer isso, mas eu tenho paixão em ajudar jovens mulheres. Eu amo as mulheres e eu odeio ver elas sofrerem. Eu quero ser o pai que essas garotas não tiveram. Eu quero ser tudo para elas. Eu quero fazer tudo para ter certeza que essas garotas estarão preparadas para o mundo. Eu sei que meu passado ainda me assombra mas eu não me importo com isso. Eu vou estar no Brasil agora, e o que acontecer no Brasil ficará no Brasil. Eu sei que eu farei grandes mulheres lá." disse Kelly.
A Robert Kelly All Girls Academy (Academia Robert Kelly só para Garotas[É bom pesquisar qual vai ser realmente o nome da academia aqui, isso é traduzido do inglês então pode ter divergencias]) será gratuita para garotas pobres. Para as garotas serem admitidas na escola, elas terão que apresentar qualquer talentos que tiverem no qual Kelly vai jugar e escolher à mão aquelas que vão ganhar admissão. De acordo com relatórios, a escola já tem 4000 aplicantes entre as idade de 16 e 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários