Header Ads Widget

Batalha da Lira apresenta Tássia Reis - edição “Mulheres no Comando”!‏


Dia 21 [Feriadão] acontece mais uma edição da Batalha da Lira, evento que traz os melhores do Rap BR em performances e encontros explosivos. A edição especial “Mulheres no comando” traz pela 1 vez à Baixada, a cantora e rapper paulista Tássia Reis, que apresenta músicas de seu primeiro EP, trabalho autoral que revela sua versatilidade e bom gosto, com forte influência de R&B, Acid Jazz, Neo Soul, e claro, Música Preta Brasileira.
O evento apresenta um time atuante na cena carioca, composto pela Dj e Promoter Nicole Nandes [Produtora da Festa LUV]; a rapperNegabi Vieira; o grupo Minas de Fato e a Mc Samara Nogueira. As sensacionais Batalhas de Mcs, também estarão presentes, apresentando os mais versáteis mcs da região.
DJ NICOLE

Promovido desde 2012 a Batalha da Lira já apresentou à Duque de Caxias nomes como Mc Marechal, Filipe RET, Sant, Dj kl Jay (Racionais Mcs), Rapadura, Marcelo Gugu, Zé Brown, Taz Mureb, Cacife Clandestino, Ramonzin, Essiele, Dj Tamy, Mr Break, Bob X, entre outros. O encontro é uma grande manifestação de cultura hip-hop e acontece gratuitamente na Associação Cultural e Ponto de Cultura Lira de Ouro.

DJs
Juan Costa
Arielo Oliveira

Apresentação: Pevirguladez 

NEGA BI


Batalha de Mcs
Inscrição Na Hora


Lira de Ouro
Rua José Veríssimo, 72 - Centro - D. Caxias 
Entrada franca.

M.Informações https://goo.gl/qWwQur

Postar um comentário

0 Comentários