Header Ads Widget

Heroínas lança a musica "Vozes de uma alma sofrida"



No mês das mulheres (e sendo o grupo composto por senhoras), o conjunto não quis ficar de fora e resolveu homenagear todas as companheiras lançando mais uma faixa musical do seu primeiro projecto intitulado “#Skill´NaCozinha”. A música “#Vozes de Uma Alma Sofrida”, completa assim a segunda da saga promocional deste projecto que muito em breve verá a luz do dia.



#Heroínas é um conjunto de rapper´s ( de Cabinda) formado por Miranda Grua, Izzy Fresh, Lia Converse e Diva Dimar todas provenientes de produtoras diferentes mas, que uniram-se para trabalhar neste projecto, que visa promover, projectar e incentivar o rap feminino, numa iniciativa da companhia discográfica “12transfusons” estabelecida na província mais ao norte do país.

Neste projecto, Heroínas conduzem os amantes do estilo rap e ‘aos ouvintes da boa música’, a uma longínqua viagem sonora repleta de alegrias, tristezas, mágoas, sabores, dissabores, ilusões e desilusões.

O projecto que comportará o máximo de 10 faixas musicais está sendo produzida por Tec-Tec, Valdecho, Foxas Beatz, e encontra-se na fase final de produção com um video clip que em breve estará disponível nos habituais meios de difusão. 


Artista:  Heroínas
Música: Vozes de uma alma sofrida
Produção: Foxazbeat
Mistura e Masterização: Tec-Tec pela Kave Imperial Studios
Concepção Gráfica – SoniPro



Postar um comentário

0 Comentários