Header Ads Widget

Msário e Banda apresentam o disco Sangue de Leão no “Quintas Musicais” do Itaú Cultural



Nos meses de março e abril, o Itaú Cultural receberá músicos de estilos variados, em apresentações do projeto Quintas Musicais. Os espetáculos são gratuitos e ocorrem sempre às 20h, na Sala Itaú Cultural. O rapper paulistano Msário e Banda se apresentam no dia 07/04 (quinta-feira). Na ocasião, o repertório será formado por músicas de Sangue de Leão (2015), primeiro álbum solo do rapper, além de outras composições de sua carreira.

Reconhecido no cenário do hip hop por ter integrado o grupo Pentágono (2001-2013) ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, Msário reúne no disco ritmos de soul e jazz a sua essência no rap.

Intitulado Sangue de Leão, o álbum produzido – de forma independente – por Jeff Boto e o guitarrista Bruno Dupre, contém 10 faixas, e traz a participação de Kamau, Izzy Gordon, Junior Dread, Rael, Max B.O, entre outros nomes de peso.

Msário e Banda @ Itaú Cultural – São Paulo

Quintas Musicais

Local: Itaú Cultural – Sala Itaú Cultural (249 lugares)

Endereço: Avenida Paulista, 149, São Paulo - SP

Horário: 20h às 21h30

Ingressos: Entrada franca (ingressos distribuídos com 30 minutos de antecedência)

Classificação: Livre

Ouça Sangue de Leão:

Spotify Deezer Tidal iTunes Google Play Napster

Msário na web: Facebook Site oficial

Instagram Twitter YouTube

Assessoria de Comunicação INKER AGÊNCIA CULTURAL www.inker.art.br +55 11 2369.5360 | +55 11 2369. 5363 Nathalia Montecristo – nathaliamontecristo@inker.art.br Letícia Justino – leticiajustino@inker.art.br

Postar um comentário

0 Comentários