Header Ads Widget

CHAGGAS LANÇA O EP1 "CORRER HOJE AMANHÃ GERA GANHOS AOS SÁBIOS"





Chaggas começou o ano trazendo ao público seu primeiro trabalho de estúdio e no título já revela o verdadeiro significado do seu nome, passando a mensagem de que é essencial correr atrás dos seus sonhos e objetivos para ter a chance de conquistar. Apesar de ter no título a abreviatura ‘’EP’’ isso é uma referência para episódio e não ‘’ extended player’’. O álbum contém 10 faixas ,todas elas produzidas totalmente pelo criador do selo Thugzta Recordz- Tha Underground, o Rapper e produtor Dark Bone (Thugzta Boy).

Destaque para as faixas ‘’Buscando Rimas’’ , ‘’Tudo Ou Nada’’ e ‘’C.H.A.G.G.A.S’’ . Por se tratar do seu primeiro trabalho, em grande parte do álbum Chaggas preferiu trabalhar sozinho nas composições e gravações para ter um repertório inicial sólido e valorizar mais suas apresentações ao público, mas conta com a participação do Rapper Audio Combo na faixa ‘’Entre Conquistas & Tragédias’’.


Recentemente Chaggas confirmou que dá uma atenção especial e busca valorizar ao máximo suas letras ,divulgou um material detalhado no Rap Genius com todas suas composições do CHAGGAS EP1 pra tirar qualquer dúvida em qualquer um que ouvir os sons sobre qualquer verso. Confira aqui o vídeo de apresentação : https://www.facebook.com/ChaggasChaggas/posts/984176695029600?pnref=story

PLAYLIST DO ÁLBUM


Youtube



Souncloud


Rap Genius // CLIQUE AQUI


LINKS PARA DOWNLOAD


MediaFire // DOWNLOAD

Mega // DOWNLOAD


PÁGINA OFICIAL DO ARTISTA : https://www.facebook.com/RapperChaggas/

ARTISTAS CITADOS NA MATÉRIA :


Postar um comentário

0 Comentários