Header Ads Widget

DOUGLAS RC DIZ: Um disco sozinho, só o Douglas, é uma coisa que é um grande desafio que eu pretendo fazer sim!

Um disco sozinho, só o Douglas, é uma coisa que é um grande desafio que eu pretendo fazer sim!

Esta declaração esta a partir do minuto 15:35, mas recomendo que assista a entrevista completa!






Douglas faz parte do grupo Realidade Cruel, formado em 1992, na cidade de Hortolândia -SP, com Minho, Dj Bolha e Keno, posteriormente depois com a entrada de Pixote em 95. A entrada do Flagrante foi por meados de 96, que era de outro grupo na época (Ato Criminal)somando ao Realidade Cruel, Keno veio a sair primeiramente, o Bolha por motivos familiares, e o Flagrante por motivos religiosos em 99. A saída do Keno, deu entrada a Karol,quando o Bolha saiu, entrou o DJ Bola 8, e na saída do Flagrante, entrou o Gregory e o Léo que fazia parte do grupo:
(Total Drama) para nova formação, o Gregory veio a sair depois, para trabalhar com o Dexter. Recentemente a Karol veio a sair do grupo também em 2016, para seguir carreira solo, e o grupo hoje conta com a formação de Douglas, Léo e Dj Bola 8. Realidade Cruel conta com 5 álbuns stúdio e 1 ao vivo, que é trilha sonora do DVD do grupo de 2012, criaram o projeto Gangsta Paradise, que são edições de shows com diversos grupos renomados do Brasil, o grupo assinou parceria com o selo/produtora: Baguá Records, que somam vários nomes do Rap nacional, como: Edi Rock, Ndee Naldinho, All Star Brasil, Viela 17, Dexter, entre outros. 





Rap News é um quadro de entrevistas iniciado em Brasília, vindo a potencializar a cultura do gueto, e valorizar a música das ruas. 

Episódios quinzenais.

Imagens e Montagem: Marcus Bone - @marcusbone
®Todos direitos reservados.

Postar um comentário

0 Comentários