Header Ads Widget

GAV enfrenta seus próprios medos no clipe inédito da música “Coragem, Garra e Vitória”, confira




“Coragem, Garra e Vitória” é a novo trabalho de GAV.  No videoclipe gravado ele aparece refém de seus próprios medos e utiliza a música como injeção de ânimo para torna seus sonhos realidade. 

GAV acredita que nada é impossível e carrega seu fardo de ‘’ Guiar Almas Vazias’’, na música ele tem a missão de ‘’ libertar’’ o refém que no fim é ele mesmo. Ele relata: “Todos podemos nos libertar de nossas mentes e essa música tem a intenção de transmitir isso aos ouvintes, de preencher a alma levando coragem, garra e vitória”. O rapper que canta desde 2012, descreve essa nova fase da sua carreira como o momento de se aproximar do público. 

A produção do clipe é por Kelson Lima com direção de Rafael da Silva, música gravada, mixada e masterizada no Casa 1 por Lucas Artur. 


Sobre GAV 

Gustavo Marcelino é um jovem rapper da periferia da zona norte de São Paulo, vivido e criado no bairro Jardim rincão, atualmente é conhecido como GAV sigla de Guiando Almas Vazias. Para ele a música tem o poder de preencher a alma das pessoas e foi pensando nisso que surgiu a ideia de seu nome.  

Sua trajetória se iniciou em 2012. Em 2014, iniciou o processo de criação do seu primeiro trabalho solo de forma totalmente independente. Assim nasceu seu primeiro EP, intitulado de “Se Encontre” que deu oportunidade dele ingressar no cenário do rap.  

“No momento com 19 anos, Gav, além de rapper é articulador da cultura Hip Hop, e um dos idealizadores do projeto” A Rua Fala um coletivo que tem o objetivo de apresentar a cultura do Hip Hop aos moradores do bairro onde ele reside e também é Estudante de serviço social na FAPSS- Faculdade Paulista de Serviço social. 

Contatos 

https://www.youtube.com/gavoficial 
https://www.facebook.com/GavMcOficial 
https://www.instagram.com/gavoficial/ 
https://twitter.com/OficialGav 

gavoficial@gmail.com 
 

Postar um comentário

0 Comentários