Header Ads Widget

Max Souza com part, de Sarah Guedes lança o clipe "Sangue, suor e lágrimas" denunciando o genocídio da juventude negra




A musica foi composta por Max Souza, e conta com a participação de Sarah Guedes nos vocais, tem a produção assinado por Celson Ramos.

e video dirigido por Lucas Santos.






Sangue, suor e lágrimas é o nome da musica, e tem como tema central a questão do genocídio da juventude negra e periférica. 
Eu enquanto negro e ativista cultural, acredito e tenho como forma de luta a arte, e esta música tem como proposta ser mais que um entretenimento, mas sim um manifesto, um ato em prol da população negra, ela ré o nosso pedido de paz, e justiça.
espero que apreciem.


Sobre Max Souza:



Max Souza, tem 24 anos é natural de Contagem atualmente reside em belo horizonte.
teve seu primeiro contato com o rap aos sete anos após ganha de seu primo uma fita de hip-hop americano da cantora Missy eliot.
A partir dai se apaixonou por esse novo ritmo.
compõem desde os seus 14 anos e passou a levar mais a serio o trabalho artístico autoral.
após seu envolvimento com as batalhas de rima através do Duelo de mcs, a maior batalha de rimas de nosso pais, onde também se fez conhecido , e ganho experiência ao desenvolver seu talento em rimas improvisadas.
Alem dos trabalhos com musica Max Souza, atua também como produtor cultural, ao lado de seu irmão  criou o selo Pretu’s A firma, que tem como pauta o empoderamento do negro através das expressões artísticas em geral.  Max Souza também é produtor e idealizador da festa Bronx73 e hoje faz parte da organização 2151.

Postar um comentário

0 Comentários