Header Ads Widget

VÍDEO - "OSIRYS - QUESTÃO DE TEMPO PART. D'LAMOTTA"




Banda gaúcha "OSIRYS" faz o lançamento do clipe "Questão De Tempo", composta e cantada por "Lucas Cony" e "Vitor Motta" do grupo "D'Lamotta". 

O clipe tem direção e produção de "Hálex Marinho" , filmmaker consolidado no cenário do rap gaúcho e em ascensão no Brasil.
Já na parte de som, os produtores musicais "Rick Lisboa" e "Matheus Reginato" são os responsáveis pela edição, mixagem e masterização da trilha, "Drow Mattos" fez a captação das vozes na "Banca Clandestina". 
"Lucas Lanzarini" money maker da grife "Senvolve", prestou seu total apoio vestindo os músicos e o elenco e atuando em cena.
Toda parte de dança, ficou aos cuidados do dançarino\coreografo "Julio Cesar Santos", proprietário da empresa "Julinho DanceHall" profissional de alta competência e entrega, quando o assunto se trata de ARTE!!
O projeto reuniu pessoas de extrema capacidade e respeito pela "ARTE", agradecemos a participação doo envolvidos, dançarinos, produtores executivos, produtores musicais, coreógrafo, figurinistas, roteirista, maquiadora, cabeleireira, entre outras funções fundamentais para a realização deste projeto.



Postar um comentário

0 Comentários