Header Ads Widget

Msário é uma das atrações confirmadas da terceira edição da Virada Virtual



Foto: Ariel Martini
 
No fone de ouvido ou na caixa de som. No notebook ou no celular.  A terceira edição da Virada Virtual ocorre neste fim de semana, e transmitirá em tempo real, direto do Estúdio Lamparina em São Paulo, 24 horas ininterruptas de música independente em altíssima definição. O rapper paulistano Msário é uma das 24 atrações confirmadas no festival online e se apresenta a partir das 18h.
Agendada para o dia 18 de junho (sábado), a Virada Virtual teve a sua primeira edição em 2014 e surgiu de uma soma de ideias das equipes  que ficam dentro do Estúdio Lamparina – a produtora de Luminária Filmes, a produtora cultural Micuim Produções, o portal de shows ao vivo Allvivus e a plataforma de mídia indoor Mídia in the Box. No ano passado, o festival trouxe apresentações das bandas Aeromoças e Tenistas Russas, Mustache e os Apaches entre outras.
Em 2016, além de Msário, Di Melo, Samba da Valdinéia, Tupiniquin Indaíz, Verônica Decide Morrer, Fino du Rap, Lobotomia, Freetools, TopsyTurvy, Mano Ble, Meneio, Luiza Meiodavila, Falso Coral, A Bandallera, Cavalleria, Luque Barros, Juliana Perdigão e os Kurva, Leptospirose, Muzzarelas, Lineker, Eristhal + Rafael Castro, Rico Dalasam e As Bahias e a Cozinha Mineira integram a programação do evento.
Msário apresentará ao vivo a habilidade de reunir o samba, o dubstep e o reagga à sua essência rap. Essa é a assinatura de seu trabalho-solo Sangue de Leão (2015). Além do mais recente disco, Msário relembrará algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono.
Grafites e sessões de tatuagem também irão compor o hall da programação. Para assistir, basta curtir a página da Virada Virtual no Facebook e conferir a programação completa por lá.
A Virada Virtual é uma realização do Estúdio Lamparina e Micuim Produções.

Serviço
Msário @ Virada Virtual 2016
Data: 
18 de junho (sábado)
Horário: a partir das 18h  
Transmissão gratuita: www.facebook.com/viradavirtual1

Sobre Msário
Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael da Rima, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.

Ouça Sangue de Leão:


Msário na web:

Postar um comentário

0 Comentários