Header Ads Widget

O Manos e Minas 2016 tem apresentadora nova, a talentosíssima Roberta Estrela D'Alva





O programa Manos e Minas foi idealizado pelo rapper Rappin Hood que foi o primeiro apresentador e apresentou por algumas temporadas, depois entrou o rapper Thaide que ficou um tempo legal também, dai entrou o Max B.O, quer creio eu que foi o apresentador que ficou mais tempo.

O programa manos e minas ja passou por varias reformulações, varias mesmo, 2 apresentadores, mudanças de cenários, formatos, na ultima temporada o programa não tinha plateia. O programa chegou ao ponto de quase sair do sair, mas por força do publico do rap e a ajuda do Eduardo Suplicy o programa se mantem no ar até hoje!

A uns 2 meses veio a noticia que o MAX B.O não seria mais o apresentador do programa e o próprio rapper deixou claro que o programa não iria sair do ar.

Por fontes quentes eu sabia que o Manos e Minas ia ser apresentando por uma mulher, e nesta semana ficamos sabendo que é a talentosíssima e linda Roberta Estrela D'Alva..
Lembrando que a Roberta Estrela D'Alva não é a primeira apresentadora do programa, durante um tempo a cantora Anelis Assunção apresentou o programa ao lado do MAX.

Pra quem ainda não há conhece Roberta Estrela D'Alva é uma Atriz e MC, que milita no movimento negro e feminista, ela tem uma carreira extensa (acesse  Aqui saiba mais sobre a carreira dela) 

Foto: Renato Nascimento.

O Manos e Minas, da TV Cultura, ganha nova roupagem com a estreia da temporada 2016, cenário repaginado e a volta da plateia são alguns dos destaques da fase que começa em 25 de junho, Sábado as 19 horas!

PARTICIPAÇÃO DELA NO CD DO INQUÉRITO




Postar um comentário

0 Comentários