Header Ads Widget

O rapper angolano Intelektu lança o EP "Keimado Pelo Sol"



Davocab Apresenta
Sábado dia 11 de junho 2016 o mais esperado trabalho do Lendário  Emcee e Produtor Intelektu (Mutu Moxy) EP Keimado Pelo Sol, que conta com 9 Faixas.
 Todo trabalho executado pelo mesmo na sua editora independente Davocab, a obra traz consigo aquele o considerado Rap Autentico, desde a Levada, Conteúdo e Beats Por Intelektu portanto já da para perceber o estilo característico do Emcee Mais Velho, Acreditamos que muitos já tiveram a oportunidade de ouvir vários trabalhos do mesmo.
Em obras tipo projeto Militantes Daunderground 2002,Album Verbalogia 2004, Comboio de Pensamento 2006, Senso Classico,2012, Verbalogia Lado- B  2014 este é somente um pequeno resumo de Obras do Artista, já disponível no Mercado Informal.
“O meu Rap sempre proporciono de forma grátis porque acho que esta é a melhor via de passar o conhecimento e informação as pessoas que admiram o meu trabalho”. Muitos delas sem recursos financeiros, e também pelo facto de que o Rap do Intelektu sempre foi rejeitado pelos Mídias de Massas sendo assim prevalece organicamente puro do Subsolo com um panorama de ideias bastante ampla na sua abordagem em temáticas. Rap Humanitário,Rap Subversivo, Consciencioso  e Clandestino, ao Protesto Politicamente incorreto. Baixem o EP disponível no www.davocabs.blogspot.com Facebook Page/intelektu : Para mais Info davocabs@gmail.com
Não esquecemos de agradecer a todos sites,bloggers, facebookers que vão partilhar e divulgar este trabalho nas redes sócias obrigado Pelo vosso Suporte incondicional.

Postar um comentário

0 Comentários