Header Ads Widget

Rappers cariocas (Dom R., Play e Tiankris) se unem e lançam o clipe “Olhares”


Os rappers Dom R. e Play se unem ao instrumentista Tiankris para lançar primeiro single da parceria
                Rap carioca entra em foco mais uma vez. Graças à união dos conhecidos artistas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o clipe “Olhares” é a mais nova aposta de sucesso no meio artístico do hip-hop brasileiro.
                O clipe, que foi filmado em Búzios, tem a data de lançamento oficial no dia 12 de junho no canal de Dom R. no youtube. Quando perguntados sobre um evento de lançamento, respondem: “o importante é divulgarmos a mensagem. Não é o momento para estardalhaço, o público merece assistir ao clipe o quanto antes. Depois faremos barulho usando a própria música”, afirmou Play, rapper e produtor musical.
                A “Olhares”, que foi inspirada por um acontecimento real na vida de um dos cantores, o Dom R., tem como tônica fazer um elogio ao olhar das mulheres, dispensando a importância da cor e ressaltando a maneira como se olha.
                O clipe, que é uma produção da KT Entretenimentos e Cosmo Cine, promete ser somente a primeira de muitas. Segundo Play, o rap carioca tem pessoas extremamente talentosas que só precisam de uma oportunidade para mostrar seu valor. “A ideia é continuarmos produzindo com os melhores músicos do Rio de Janeiro e explorar todo o potencial dessas pessoas que procuram por visibilidade no meio”, reforça o rapper.
                Os músicos já estiveram juntos em outras três ocasiões, todas em canções do rapper Ari, integrante da ConeCrew e, em todos os casos, atingiram, ao menos, um milhão de visualizações dos vídeos no YouTube.               
SERVIÇO:
Música: Olhares
Artistas: Dom R., Play e Tiankris
Produtoras: KT Entretenimento e Cosmo Cine
Lançamento: 12 de junho
Local: Canal do Dom R. no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UC46oUw5KZgRJx63eVc9pR_Q
Horário: 18h
Uma das outras canções: Quem Me Dera – Ari, Play, Dom R e Tiankris: https://www.youtube.com/watch?v=o64F22IC1MA

Postar um comentário

0 Comentários