quinta-feira, 14 de julho de 2016

Msário leva show de rap ao Circo Stankowich em São Paulo

Convidado para a festa Fogo na Lona 3, o rapper Msário apresenta sua musicalidade plural diretamente do Circo Stankowich nesta sexta-feira (15), em São Paulo.

O espaço também receberá intervenções artísticas diversas, com trapezistas, palhaços e até um globo da morte. O músico irá esquentar a noite a partir das 23h para a chegada do grupo Cidade Verde, que também convidou os DJs Kefing e Lukz para completar a atmosfera deste evento.

Msário apresentará ao vivo a habilidade de reunir o samba, o dubstep e o reagga à sua essência rap. Essa é a assinatura de seu trabalho-solo Sangue de Leão.

Além do mais recente disco, Msário relembrará algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono - com quem possui mais de uma década de estrada - e contemplará ainda canções do repertório dos convidados.




Msário @ Fogo na Lona 3 - Circo Stankowich

Local: Circo Stankowich - und. Pink
Data: 15 de julho (sexta-feira)
Endereço: Av. Alcântara Machado, altura do 4600 - Radial Leste (próx. à estação de metrô Tatuapé), São Paulo SP
Horário: 23h
Ingressos: R$ 25 entrada ou R$ 50 consumíveis (primeiro lote)
Venda de ingressos online e pontos de venda física: http://bit.ly/29DQwpF
Evento para maiores de 18 anos.
Conta com: Praça de alimentação e Foodtrucks, Chapelaria, Aceita Cartões, Estacionamento no local, Fumódromo amplo

Sobre Msário

Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.




Ouça Sangue de Leão:



Msário na web:
Facebook
Site oficial
Instagram                                                                                   Twitter                           YouTube
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top