Header Ads Widget

Tráfico Sonoro - Lançamento do Álbum OUTRA PROPOSTA‏



Intitulado "Outra proposta", o novo Álbum do Tráfico Sonoro é lançado com uma mistura de timbres, harmonias e ritmos, inovando e explorando novos estilos musicais.
Seu 4* Álbum contém 16 Faixas que vão do Trap ao reggae e conta com algumas participações de Mc's e Músicos renomados de Brasília. Além disso, conta com Videos Clipes e lyrics videos de algumas faixas. A produção audio e visual foi realizada pela produtora Matilha Music.
<< Release >>
O nome 'Tráfico Sonoro' foi criado em 2011 no sistema penitenciário do Distrito Federal, com o intuito de relatar os fatos do nosso dia-dia das ruas do Distrito Federal, buscando conscientizar e passar uma mensagem otimista e diferenciada partilhando através da música, experiências adquiridas ,neto do maestro da orquestra de Fortaleza-CE Francisco Bento da silva, foi
nascido em um berço musical onde teve o contato muito cedo com a música e seus instrumentos. Rapper, produtor Audio&Visual responsável pela a produtora Matilha Music e desempenha algumas ações socioculturais.
Lançou seu primeiro trabalho em 2013 com o Álbum "DF faroeste" no qual teve algumas participais especiais e cruciais para a concretização de sua metamorfose, participações como Duck Jay (Tribo da Periferia) Boka (D'ladrão) em 2014 lança o álbum "Visão" com 13 faixas, em 2015 é lançado o Álbum "Contra-Ataque" produzido pela a produtora Matilha Music lançando o projeto com 3 Vídeos clipes e 16 faixas nas quais obteve maior nitidez da sua expressão artística.
Seu 4ª Álbum já está pronto será lançado em 10 de julho com o título " Outra proposta" algumas faixas e 2 vídeos clipe que já estão disponíveis.
Uma promessa do RAP NACIONAL que vem a cada dia expandindo seu acesso propagando sua mensagem e defendendo o que acredita.




Facebook ;

PalcoMp3 ;

Postar um comentário

0 Comentários