Header Ads Widget

DJ Basim Vence o DMC Brasil 2016



Na última terça (17) de agosto, aconteceu o maior campeonato de DJs do mundo, o DMC Brasil 2016 (Disco Mixing Championship) e o Canal DJ estava lá!

O evento iniciou por volta das 19 horas e o teatro Sérgio Cardoso (Bela Vista – SP) ficou pequeno pela quantidade de  Djs, MCs, Produtores e músicos em geral que chegavam a todo momento, ansiosos para assistir a mais esperada competição , onde o vencedor representaria o Brasil no DMC em Londres.

Os apresentadores Rooney Yoyo O Guardião e Gabriele Tricanico,fizeram as honras da casa, conduzindo brilhantemente todas as atrações do evento.

O campeonato contou com um Pocket Show especial com diversos artistas relatando suas histórias e experiências musicais, entre eles, o DJ Seu Osvaldo(1º DJ do Brasil) ao lado de DJ Marky, que com uma esplendorosa apresentação, com direito a Scratch Performance com os toca discos para baixo, levou o público á loucura,  DJ Zegon & Laudz (Tropkillaz), com o melhor do Trap , B Boys do D´Efeitos, com apresentação performática sincronizada, Minoro ,divertindo  e surpreendendo a todos  com um super beat box e suas infinitas imitações,  M.O.S.H. Cypher ( representando o Rap gospel em grande estilo com DJ Alpiste), DyiadDJ GroovyDJ RmDJ Pogo (UK)DJ Erick Jay  e VJ Micra.

Entre os homenageados da noite: Erick Jay , que representará o Brasil no DMC em  Londres disputando na categoria Supremacy, juntamente com DJ Basim que disputará na categoria Solo , DJ Lisa Bueno (precursora como DJ feminina no Brasil) representando o turntablism e  Mc Jack (finalista de 1996) que arrancou aplausos calorosos do público, que assistia ansiosamente cada apresentação. 

Os competidores foram os DJs: MendoriahGarciaGrélo ,Nino LealNiko e Basim, que se empenharam ao máximo durante suas apresentações.

O vencedor foi o DJ Basim, (que irá representar o Brasil no DMC em Londres), o segundo colocado foi o DJ Nino Leal e o terceiro foi o
DJ Niko.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE CADA FINALISTA E OUTROS DETALHES SOBRE O DMC NO SITE DA DEBBYMIAN

Postar um comentário

0 Comentários