Header Ads Widget

GRUPO de Rap FRC estreia SINGLE para “CINCO EM PONTO”, com participação de KHAL DIAS. Produzida por NomdeBeats.


O grupo de Rap FRC, estreia o single “CINCO EM PONTO”, faixa que integrara o EP do grupo. A faixa é produzida por NomadeBeats com participação de Khal Dias.  

O Grupo FRC iniciou suas atividades em abril de 2000, quando os amigos Nei Lopes (Rapper e Produtor), Alessandro (Dj Ale) na zona leste de Araraquara resolveram criar um grupo de Rap para criar um meio de propagar arte, reivindicar e resistir.  
 Pensamos que a música é uma ferramenta importante e única para propagação de arte, de contestar, reivindicar. Com o Rap, mostramos nossas comunidades, nossa gente que transborda alegria, gente que é agredida diariamente, mas se mantem firme. Com a música, reafirmamos nosso lugar no mundo, isso tudo com o bom e velho rap! Diz Nei Lopes  Com as mais variadas influências, calcadas principalmente na Black Music dos anos 70 e 80 no sambae no Rap Nacional. 

Esse single mostra um pouco do que pensamos do Rap, misturar várias influências da música brasileira, retratar o cotidiano das comunidades, suas dificuldades e alegrias. Completa Nei  O single “CINCO EM PONTO” está disponível no Youtube e em todas as plataformas digitais.  


Serviço: 
Lançamento de single: Cinco em Ponto 
Produtora Independente: Causa e Efeito 
Grupo: FRC 

CONTATOS:  
Site:www.frcbanda.com 
Cel: 16 997337387 (Araraquara) 
       11 9.5454-5254 (São Paulo)  
Twitter: @Oficial_FRC 
Facebook: fb.com/FRCOfficial 


Postar um comentário

0 Comentários