Header Ads Widget

Kanhanga Lança Novo Disco "O Preto do Bairro 3"‏


O músico/rapper angolano Kanhanga já conhecido no Brasil, especificamente na capital Porto Alegre (Rio Grande do Sul) onde reside a mais de 10 anos, apresenta o seu mais novo disco intitulado O Preto do Bairro 3 que conta com 14 faixas no estilo HipHop/Rap disponível para 
download nas principais plataformas digitais.
Seguindo a métrica e sonoridade dos discos anteriores Kanhanga trás uma diversidade de mensagens de sua vida enquanto imigrante, jovem negro empreendedor e inspirador. Uma performance lírica que perpassa desde os anseios, amores e dessabores, paixões, sua relação familiar até ao preconceito e crise econômica mundial.
O disco conta com as participações especiais como; Ana Lonardi, Angelo Dieh, Madame Gaby, Mike Maidana, Desfibrilhadoor e teve produção dos memoráveis BeatMakers; Niclas Leman, Mbeats, Rodrigo Ganso, MK Sounds, Bennet Onn, Makaih Beats, e do próprio Kanhanga. Gravado no estúdio da Electro Groove – Produtora de Áudio no período de 08/2015 a 03/2016 e a Mixagem e Masterização este sobre responsabilidade de Alex Fernandes.
DOWNLOAD DO DISCO:
GooglePlay: http://bit.ly/2awCZmQ

Postar um comentário

0 Comentários