Header Ads Widget

Planet Hemp, Flora Matos, Costa Gold,DJ Kefing, Black Alien e outros no Weedstock Music Festival


Festival que acontece pela primeira vez na Urban Arena, na zona norte de São Paulo contará também com Black Alien, Flora Matos e Costa Gold na programação.

No sábado, dia 03 de setembro as bandas Planet Hemp e Raimundos fazem um revival dos anos 90, enquanto Black Alien apresenta show do seu novo disco, a rapper Flora Matos chega com rap pesado e também pegada trap, o grupo Costa Gold mostra porque está entre os preferidos da nova geração. As bandas La Raza e Instinto levam rock para a arena e DJ Kefing comanda as pick ups. Um half-pipe, food trucks, live painting com grandes nomes do grafite, quadra de streetball e a decoração completam o dia da terceira edição Weedstock Music Festival. A organização fica por conta da G1 Prime Entretenimento, Amém Social Company e Agência Fabrik.
+ Planet Hemp
Liderada por Marcelo D2 e BNEGÃO a banda de Nobru Perdeneiras (guitarra) Formigão (baixo) Pedro Garcia (bateria) foi uma das principais bandas dos anos 90, voltou a se apresentar no final do ano passado e continua arrastando uma multidão de fãs por onde passa com os sucessos dos discosUsuárioOs Cães Ladram, mas a Caravana não Para e A Invasão do Sagaz Homem Fumaça. No primeiro semestre de 2017 o grupo chega também aos cinemas com o filme “Anjos da Lapa”, de Johnny Araújo que retrata a amizade entre Skunk (falecido em 94) e D2, contato que culminou a criação do Planet Hemp.



+ Raimundos
Digão, Canisso, Marquin e Caio Cunha chegam ao, Weedstok com sua Trupe do Raimundos, com suas letras que marcaram uma geração, rifs poderosos e identidade única, eles sobem ao palco com muito rock. Formada em Brasília em 1987 a banda tem 8 discos autorais, 20 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, o Raimundos está marcado na história como uma das principais bandas de rock no Brasil. O show contará com músicas dos últimos discos Cantigas de Garagem e Cantigas de Roda além dos sucessos dos outros 6 discos das banda . Confira o último clipe Gordelícia.






+ Black Alien
Black Alien começou a cantar no início dos anos 90 e logo na sequência já possuía as credencias de ter gravado com artistas como Paralamas do Sucesso à Sabotage, leva em sua bagagem também sua integração ao Grupo Planet Hemp que após 5 anos de estrada se desvinculou no ano de 2001, sempre com canto sinuoso e versos contundentes. Em 2004 lançou o seu primeiro álbum solo, "Babylon by Gus Vol.1 - O Ano do Macaco", um clássico instantâneo. E atualmente, após um hiato de quase 9 anos, Black Alien está com o seu segundo disco, "Babylon By Gus Vol.2 - No Princípio Era o Verbo".




+ Flora Matos
Com sua doçura na voz e força nas letras, convocamos Flora Matos para representar nossas mulheres. Nascida em Brasília criada por uma família de artistas a rapper mudou-se para São Paulo aos 18 anos, quando recebeu um convite que começaria sua carreira com o pé direito: colaborar com KL Jay em um remix da faixa Véu da Noite. No show não poderá faltar os sucessos Pretin e Canta Pra Chamar.




+ Costa Gold
Costa Gold composto por Predella, Nog e Cidy é um dos Grupos de maior revelação nos últimos tempos da cena do RAP NACIONAL, com notoriedade e números expressivos de seguidores em seus meios sociais, têm emplacado diversos HITS. O grupo tem o intuito de fazer músicas temáticas, muitas vezes com um contexto de muito significado, e sua proposta é produzir algo de muito sentimento tanto nas composições, quanto nos instrumentais, muitas vezes mesclados com o Jazz/Blues entre outros gêneros musicas. Ouça os hits de Posfácio!

+ DJ Kefing
DJ Kefing leva para a pista um som que se caracteriza pelo estilo técnico e um set imprevisível, passando por varias vertentes da Black Music . Daí vem sua faceta mais ampla e original, que mistura uma trajetória de trabalho com grande personalidade. Na bagagem leva sua passagem tocando com o Rapper Sabotage onde ganhou notoriedade, leva na sua maleta também uma participação internacional no Festival de Cannes (França) e atualmente segue na estrada com Edi Rock e Don Pixote. Confira o soundcloud do DJ!


+ La Raza
Os amigos de longa data Alex Panda (vocal), Thiago Matricardi (bateria) e Rafael Bombeck (guitarra) se juntam ao Juninho (baixo) e Daimon (DJ) para dar continuidade a inconfundível mescla de influências dos integrantes que cresceram ouvindo bandas como Primus, Suicidal Tendencies e Red Hot Chili Peppers, entre outras; fator que contribuiu para que a sonoridade da banda vá do bom e velho Rock ao Funk/Soul, flertando com o rap, hip-hop e passeando por outras vertentes como Jazz e Blues. A banda trabalha na produção do seu primeiro disco mas rola de conferir os singles já lançados e o clipe/Quem?.

+ Instinto

Thiago Consani, Pedro Marcon, Bruno Martins, Nobru Bueno e Júlio Carvalhal são de uma família roqueira do ABC Paulista. A seis anos na estrada, já participaram do SuperStar e de grandes festivais Brasil a fora. No show apresentam os sons do primeiro disco Gravidade com riffs quentes, vozes rasgadas e abordagens polêmicas nas letras.




WEEDSTOCK MUSIC FESTIVAL

Sábado, 03 de Setembro de 2016 a partir das 14hs.

Urban Arena: Rua Voluntários da Pátria, 498 – Santana / São Paulo – SP
Preços: De R$100 a R$200. Disponíveis no Urban Studio (Ao lado da estação de Metrô Tietê – Rua Voluntários da Pátria, 498 – Santana – entrada pelo estacionamento das 10h às 18h de seg. a sex e aos sábados das 9hs às 12hs).
https://www.sympla.com.br/weedstock - boletos, débito ou crédito em até 10x.
Classificação: 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários