Header Ads Widget

Priscilla Feniks expõe genocídio da população negra no impactante clipe “Só a gente sabe”.


Priscilla Feniks  lançou nesta quinta-feira (18)  o vídeo filme clipe da música “Só a gente sabe”. Com direção de Zion Malik, o vídeo aborda o genocídio da população negra, injustiça social e o cotidiano nas periferias, que traz em seus dois polos o amor e o ódio.
“Só a gente sabe conta várias histórias da periferia, tanta coisa acontece por aqui né? Tem os momentos felizes que a gente vivencia com os amigos, aquela cerveja, um som , são muitas histórias. Mas tem o lado ruim, o lado que a gente tenta acabar, tem muita mãe chorando a morte dos filhos, e a periferia é preta, se tem tanta gente preta morrendo só podemos dar o nome de genocídio, por isto fiz questão de colocar personagens que me identifico quando ando na rua, existe um grande erro acontecendo por parte de pessoas que querem contar nossas histórias, mas colocam pessoas que não vivenciam aquilo, é preciso reavaliar isto, disse Priscilla Feniks.
O clipe, que na verdade é um filme, conta com várias participações de peso no cenário do hip hop. Com produção da Studio 22 Filmes, Priscilla Feniks fez questão de manter a qualidade na produção áudio visual. Segundo ela, existe uma critica sobre os trabalhos das mulheres no rap serem bons ou não, em “Só a gente sabe”, esta tese é totalmente derrubada.


Ficha Técnica:

Filme : Só a gente sabe.
Artista: Priscilla Feniks
Participações: Camila Kansas l Cintia Regina (Abaruanda) l Dory de Oliveira l E-Beilli l Ericah Symmon l Viviane De Jesus
Núcleo Infantil: Aghata Christian Garcez Alexandre l Aildson Henrique Cruz l Dandara Nathalie Garcez Alexandre l Kaue Roberto Cruz I Marilia Gabriella de Oliveira l Niara Neves Cornavchini l Pamella Garcez Alexandre
Núcleo Adulto: Carlos Henrique Cruz l Katia Cilene Cruz 
Núcleo Figuração e Coadjuvante: Felipe Neves Cornachini l Jessica Cilene Cruz l Larissa Edy Koaudio
Filmmaker: Rafael Silva 
Direção geral e roteiro: Zion Malik
Edição : Rafa Silva
Sonoplastia : Rodrigo Tuchê
Maquiagem: Jessica Cruz 
Produção Geral: Studio 22 Filmes

Postar um comentário

0 Comentários