Header Ads Widget

Emicida após o impeachment diz: "É golpe pra caralho... o povo nem tá percebendo o que vai acontecer"




Estamos num momento muito delicado no nosso pais, a presidenta eleita Dilma Roussef perdeu o seu mandato com a justificativa de irresponsabilidade fiscal. A maioria dos políticos brasileiros cometem este crime, mas só ela foi julgada culpada por isto.
O plano de governo do atual presidente e sua trupe é muito nocivo e perigoso para as pessoas que vivem a margem da sociedade, estou falando de nós periféricos. Não estou dizendo que o governo atual do PT é o paraíso.

Durante uma entrevista ao site Ponte Jornalismo o Emicida diz: É golpe pra caralho!


Os manos do site Rap Nacional Download Transcreveram a declaração completa do EMICIDA
É golpe?
— É golpe pra caralho, povo nem tá percebendo o que vai acontecer, tá ligado?! Tá começando a entender, vendo uma conquista ali que tá sendo derrubada, tá ligado? Outra ali na sutileza… Que agora já nem é mais tão sutil, tendeu? Agora já tá rolando uma parada descarada já. Tendeu? É isso memo, o petróleo vai pros gringo, tá ligado? Quem vai pagar as contas dessa brincadeira ai é o trabalhador.
— A aposentadoria vai subir lá pros 70 anos, e ai, Sacou? Não é uma discussão mais do núcleo pequeno burguês direita, esquerda, não. A classe trabalhadora, o povo precisa entrar nessa discussão de uma maneira incisiva agora, tá ligado. É urgente que se faça isso justamente porque, mano, já passou do limite.
— O Brasil tá sem governo tio, a cadeira da presidência tá vaga, tá ligado? A gente tá vivendo um momento muito triste na história. Eu acabei de falar ali, pensei que nunca fosse ver uma coisa desse tipo acontecendo, isso é muito bizarro, isso é muito anos 50, anos 60, ditadura.
— Quando você não tem voto, na democracia, teoricamente era assim que a coisa deveria funcionar né, o governo que tá lá devia ser o governo que a gente votou, mas não é isso que tá acontecendo, tá acontecendo o contrario. O plano de governo que tá sendo executado a partir de agora é um plano de governo que não foi vencedor na urna, isso é foda, isso é assustador. Porque a partir de agora o Brasil é terra de quem ganha no grito mano, tá ligado? E as possibilidades dessa porra é infinita, pro mal.

Postar um comentário

0 Comentários