Header Ads Widget

Emicida vai a CEUs e no Cine Olido neste mês para lançar documentário inédito; 1ª sessão é nesta quarta (14)



Crédito: Ênio César
Previsto para ser lançado oficialmente ainda este ano no Canal Brasil, o documentário “Sobre Noiz”, de Emicida, terá exibição exclusiva em CEUs de São Paulo durante o mês de setembro, dentro do projeto Circuito SP, sempre com a presença do rapper nas sessões.
Confira o trailer:
O vídeo é uma imersão profunda no universo do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” e registra toda a sua concepção, desde os primeiros rascunhos de letras até a viagem que se tornou o pano de fundo da obra.
Com narração do próprio músico, “Sobre Noiz” mostra os preparativos para a viagem, ainda no Brasil, chegando até a África, com imagens das gravações com músicos locais em Praia, Cabo Verde, e de Emicida nas ruas de Luanda.
Na medida em que “Sobre Crianças…” vai tomando forma, reflexões do músico sobre o rap e a música brasileira em geral são intercaladas com questões políticas e sociais dos países africanos por onde ele passou.
Destaque ainda para imagens inéditas dos bastidores das gravações no Brasil, como a de “Baiana” com Caetano Veloso e a de “Passarinhos” com Vanessa da Mata.
Confira no pôster abaixo as datas e os locais de exibição:
sobre_noiz-01

Postar um comentário

0 Comentários